Conecte-se conosco

Gospel

Recuperada da Covid-19, mãe de Alex Gonzaga ganha alta do hospital após 46 dias

Publicado

em

Delma Gonzaga mãe do cantor Alex Gonzaga – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe do cantor gospel Alex Gonzaga, Delma Gonzaga, voltou para a casa, após 46 dias internada em decorrência da Covid-19. A alta, bem como a cura estão sendo comemorados pela família e seguidores do músico.

Publicidade

A luta pela vida começou em dezembro de 2020 quando Delma Gonzaga, que tem 74 anos, precisou ser internada no Hospital Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, após contrair o coronavírus e apresentar sintomas graves da doença.

No entanto, ela ganhou alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em meados do mês passado, e agora, está em casa depois de se recuperar. O cantor foi quem deu a ótima notícia pelas redes sociais, e segundo ele, as orações feitas em prol da saúde da mãe foram essenciais para vencer essa batalha.

Publicidade

“Minha mãe está em casa! Glória à Deus! Não temos palavras pra expressar a nossa gratidão ao nosso Deus que tudo pode! Minha galera de Cristo, vocês são incríveis! As orações de todos vocês, o pensamento positivo, o carinho para com a minha mãezinha e nossa família, nos ajudaram muito nesses 46 dias de internação! Dona Delma venceu o Covid-19!”, disse o cantor.

O artista da Banda Novo Som também publicou um vídeo onde Dona Delma agradece pelas orações. Veja abaixo:

Publicidade

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês