Conecte-se conosco

Músicas

Cantor Thiago Augustho lança single com participação de Alex Gonzaga

Publicado

em

Alex Gonzaga, e Thiago Augustho – Foto: Divulgação

O compositor e cantor gospel Thiago Augustho lançou no início de maio a canção “Sou o Deus”, com a participação especial de Alex Gonzaga, da Banda cristã Novo Som. A canção, lançada pela Blessed Music e que tem sua letra inspirada em uma passagem bíblica, no livro de Mateus, está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do artista no YouTube.

A composição de “Sou o Deus” é assinada pelo próprio Thiago Augustho e segundo o artista, veio como uma resposta de Deus. “Compus essa música em dezembro de 2020. A letra de “Sou o Deus” fala de milagres e isso levou Thiago Augustho a questionar o motivo de ter recebido tal mensagem divina. Após concluir a composição, ele teve sua resposta.

“Assim que eu terminei de escrever recebi um telefonema. Era meu irmão dizendo que minha sobrinha estava internada com uma grave infecção”, lembra Thiago.

“Oro para que ‘Sou o Deus’ possa causar o mesmo impacto que causou na minha vida. O impacto da mudança de vida, mudança de conduta e de ser dependente de Deus. Nós podemos sim confiar em Cristo em meio à pandemia”, disse ele. “A Vontade de Deus continua sendo boa, perfeita e agradável, independente da realidade que vivemos! Nós mudamos, Ele não”, finaliza Thiago Augustho.

UM CONVIDADO ESPECIAL

Thiago Augustho sempre foi fã do grupo Novo Som. Se antes o sonho de gravar com Alex Gonzaga parecia distante, hoje se torna realidade. “Sou o Deus” conta com a participação de uma das vozes mais memoráveis da música gospel brasileira. A união de gerações foi ocasionada pelo produtor musical André Quelhas.

“O meu produtor trabalhou por um tempo com o Novo Som. E como o perfil da canção casou com o estilo de cantar do Alex Gonzaga, surgiu no coração o desejo de convidá-lo para participar. Sempre ouvi Novo Som, desde a minha adolescência e agora cantar junto com o Alex é motivo de muita felicidade para mim”, declara Thiago Augustho.

A MENSAGEM: ALÍVIO EM MEIO À PANDEMIA

Thiago Augustho entende que a letra de “Sou o Deus” trará conforto aos corações que estão sofrendo com a pandemia. “A mensagem dessa canção é exatamente para este momento e também para despertar as pessoas que ainda não conhecem esse amor. O amor do Deus que quer nos dar a vitória”, pontua.

SOBRE THIAGO AUGUSTHO

Thiago Augustho completou recentemente 10 meses de carreira. O cantor já ultrapassou a marca de 100 mil streamings no Spotify, além de ter mais de 500 mil visualizações no YouTube. Todas suas canções lançadas são autorais e em uma delas conta com a participação de Alex Gonzaga.

Antes de se converter ao Evangelho, Thiago Augustho, que nasceu e São Gonçalo (RJ), não fazia ideia de que seu chamado era a música. Começou a tocar violão aos 16 anos e a compor também ainda jovem.

O cantor começou a desenvolver seu dom de composição após uma ministração da Palavra pelo seu pastor, Denilson Brasil, onde o mesmo citou que devemos louvar a Deus com júbilos e palavras de gratidão, que fluem do nosso interior e não apenas por canções que outras pessoas já escreveram”, lembra.

Ele participou de ministérios de música como vocal e instrumentista, sem lançar nenhuma de suas canções. Mas foi quando o produtor André Quelhas, por intermédio de seu amigo Ruan Barbosa, conheceu seu trabalho. No início da pandemia, março de 2020, a parceria se formou.

“Ele acreditou no meu chamado e no meu ministério. Acreditou nas canções que Deus havia me entregado”, pontua Thiago Augustho que é membro da Igreja de Nova Vida em São Gonçalo – RJ e casado com Juliana Augustho.

Siga Thiago Augustho nas redes sociais:
Facebook: ThiagoAugusthoOficial
Instagram: ThiagoAugustho
YouTube: ThiagoAugustho
Twitter: ThiagoAugustho

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês