Alex Gonzaga pede orações para a mãe, internada na UTI com Covid-19

Delma Gonzaga está internada em um hospital do Rio de Janeiro. O cantor também contraiu o novo coronavírus e se encontra no final da infecção

Delma Gonzaga mãe do cantor Samuel Messias – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Alex Gonzaga, da Banda Novo Som, tem usado as redes sociais para pedir orações para a mãe que se encontra internada na UTI com a Covid-19. Delma Gonzaga tem 74 anos e precisou ser internada em um hospital do Rio de Janeiro, após contrair o coronavírus e apresentar sintomas graves da doença.

O cantor também contraiu a doença e se encontra no final da infecção. Ele conta que teve uma grande melhora e apresentou sintomas como perda do olfato e paladar. Além disso, o esposo da sua mãe também foi infectado e não precisou de internação.

Alex disse que sua mãe teve uma piora no quadro de saúde nos últimos dias, motivo pelo qual precisou ser internada. Segundo ele, o quadro da mãe Delma, até então, é estável.

“Segundo os médicos houve até uma pequena melhora de ontem para hoje, está numa respiração mecânica. Porque segundo os médicos foi necessário para ela, para restabelecimento da oxigenação no sangue, na gasometria e estamos aguardando em Deus”, disse o cantor.

O cantor pediu aos seus seguidores orações pela cura da mãe, bem como toda a família, incluindo ele, que também batalha para vencer a doença. Além disso, agradeceu pelo carinho que tem recebido nos últimos dias.

“Deus está fazendo a obra. Deus está no controle. Peço orações. Mais uma vez o meu muito obrigado pelo carinho e cuidado de vocês comigo e com os meus”, disse ele.

 

 


Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.