Conecte-se conosco

Paciente aceita Jesus após seu médico orar por ele antes da cirurgia

Publicado

em

O Dr. Michael Haglund é neurocirurgião do centro médico da Universidade Duke, na Carolina do Norte. (Foto: CBN News)

A cirurgia de um paciente estava prestes a ser cancelada. Isso porque sua pressão arterial estava muito alta para lhe dar anestesia. Mas, em vez de desistir, seu cirurgião orou por ele. E o que aconteceu depois é uma evidência do mover do Senhor! O fato aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

“O anestesiologista entra na sala e diz: ‘Mike, não poderemos fazer a cirurgia'”, o Dr. Michael Haglund, da Duke University, relembra o caso.

Ao perguntar o motivo de ter que cancelar a cirurgia; o anestesiologista disse ao Dr. Haglund que a pressão arterial do paciente estava muito alta para aplicar à anestesia.

Publicidade

“Porque a pressão dele é de 220/120. Não podemos colocar alguém para dormir com esse tipo de pressão”, respondeu o anestesiologista.

Em vez de desistir e cancelar a cirurgia, o médico cristão pediu que sua equipe orasse pelo paciente. Então, eles oraram pelo paciente, e de fato Deus agiu naquele momento e a pressão arterial do paciente caiu. Assim sendo, a pressão que estava 220 foi para 170.

No entanto, a história não termina aí. Seis semanas depois, o paciente voltou ao hospital para encontrar o cirurgião. Mas desta vez não é sobre sua saúde, mas sim sobre sua espiritualidade.

Publicidade

“Eu o vejo com seis semanas, e ele chega. Ele diz, ‘Você sabe aquela oração que você orou por mim?’ E eu digo, ‘Sim’. Ele diz ‘Algo mudou. Algo está diferente’. E então, ali mesmo na clínica, nós oramos e ele aceitou a Cristo e, você sabe, é disso que se trata”, disse o Dr. Haglund.

Por causa da oração e fé de seu cirurgião, esse paciente também voltou sua vida para Cristo. Foi de fato um dia maravilhoso!

Com informações de GODTV.

 

Destaques do Mês