Conecte-se conosco

Brasil

Ladrões desistem de assalto ao descobrir que vítimas se preparavam para batismo

Publicado

em

Vídeo mostra o momento em que ladrões rendem pessoas durante batismo e depois abandonam local. (Foto: Reprodução / Instagram)

O pastor Arthur Pereira, esposo da pastora Talitha Pereira, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores o momento em que criminosos invadiram uma casa. Na ocasião, a Igreja do Amor, liderado pelo pastor, se preparava para batizar fiéis da igreja na noite desta segunda-feira (14/12), em São Luís, no Maranhão.

Publicidade

O líder evangélico postou um vídeo de uma câmera de segurando do local (assista abaixo) onde é possível ver a chegada dos ladrões na casa. A Igreja do Amor estava se preparando para batizar os membros de sua célula.

Sem saber do que se tratava, os homens entraram na casa e pediram para as pessoas se deitarem no chão. Ao descobrirem que era o evento de uma igreja, os assaltantes pediram desculpas e logo em seguida abandonaram o local às pressas.

Publicidade

O pastor comentou sobre o caso nas redes sociais. Ele deu alguns detalhes sobre a ação dos criminosos.

“Deus faz assim! Hoje, quando estávamos nos preparando para o batismo dos membros da nossa célula em São Luíz, no Maranhão, fomos surpreendidos. Os voluntários estavam na frente da casa fazendo a recepção quando quatro assaltantes os abordaram, pediram os celulares e colocaram todos no chão, então alguém falou que aquele era um evento da igreja”, disse ele na legenda.

Ao receber aquela informação, os homens se desculparam antes de saírem do recinto.

Publicidade

“Imediatamente os assaltantes pediram desculpas e foram embora! Esse é só um lembrete pra lhe dizer: Deus nunca perde o controle e está cuidando de nós em todo o tempo! Glória a Deus”, comemorou o pastor.

Arthur e Talitha Pereira são líderes da Igreja do Amor, com sede em Pernambuco. No início de março deste ano, a Igreja do Amor batizou mais de 500 pessoas na Praia do Janga, no Litoral Norte de Pernambuco. O evento foi considerado pela denominação como um dia histórico.

“O batismo é algo fenomenal, sobrenatural, na verdade é a continuação daquilo que alguém já fez quando levantou as mãos (…) você está afirmando que sua vida é de Jesus!”, comentou o pastor Arthur Pereira na época. No mesmo dia, a igreja celebrou a Ceia do Senhor e recebeu os novos membros em comunhão realizada no templo.

 

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês