Talitha Pereira comemora título de livro mais vendido de 2019

Lançado em 2019, o livro foi o mais vendido da editora Vida em 2019.

Talitha Pereira comemora título de livro mais vendido de 2019

A pastora Talitha Pereira comemorou nesta segunda-feira (10) mais um feito no seu ministério. Seu livro “Deixe-me Apresentar Você – Descubra Sua Verdadeira Identidade” lançado em 2019 foi o livro mais vendido da editora que produziu, a Editora Vida, no ano passado.

Talitha sentiu-se emocionada e compartilhou em suas redes sociais a marca histórica não só em sua vida, mas também na editora, tendo em vista que a mesma produz livros de sua maioria maciça autores homens. A pastora exaltou o fato de ela ser nordestina e encorajou as pessoas a não desistirem dos seus sonhos.

“Quem diria que essa mulher seria uma nordestina? Quem diria que o sonho de encorajar pessoas a não desistirem quando as circunstâncias tentarem matá-las poderia causar efeito positivo de verdade?”, escreveu Talitha.

+Jogador americano homenageia Deus em nova tatuagem nas costas

+Augusto Cury esclarece como se desenvolve um psicopata

+Igreja do Rio Grande do Sul promete “imunização” contra coronavírus

Além disso, ela pediu às pessoas que saíssem do “coitadismo” e acreditar que Deus pode realizar qualquer feito em suas vidas.

“Saia do coitadismo, dificuldades e problemas todo teremos, mas acreditar que Deus continua sendo bom em meio a tragédias é pra quem quer terminar a vida dizendo: Quem diria hein? Glória a Deus! Obrigadaaaa Jesus!”, finalizou a pastora.

Em “Deixe-me Apresentar Você – Descubra Sua Verdadeira Identidade”, Talitha Pereira procura desmascarar mentiras arraigadas no consciente e inconsciente feminino que impedem as mulheres de viver uma vida significativa e produtiva tanto do ponto de vista pessoal quanto comunitário.

View this post on Instagram

QUEM DIRIA HEIN?⁣ ⁣ Quem diria que o livro de uma MULHER seria o mais vendido do ano de uma editora com sua maioria maciça de autores homens?⁣ ⁣ Quem diria que essa mulher seria uma nordestina?⁣ ⁣ Quem diria que o sonho de encorajar pessoas a não desistirem quando as circunstâncias tentarem matá-las poderia causar efeito positivo de verdade? ⁣ ⁣ Eu só tenho algo pra te dizer: QUANDO NINGUÉM ACREDITAR, ACREDITE VOCÊ! QUANDO NINGUÉM DISSER, DIGA VOCÊ, QUANDO NINGUÉM FIZER, FAÇA VOCÊ!!⁣ ⁣ Saia do coitadismo, dificuldades e problemas todo teremos, mas acreditar que Deus continua sendo bom em meio a tragédias é pra quem quer terminar a vida dizendo: QUEM DIRIA HEIN?? . Glória a Deus!!! Obrigadaaaa Jesus????????????❤️ . Gratidão a @editora_vida , representada pela editora chefe Gisele Romão, pelo reconhecimento e carinho!!! #bestseller #deixemeapresentarvocê

A post shared by TALITHA PEREIRA (@pastoratalithapereira) on

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.