Conecte-se conosco

Gospel

Talitha Pereira comemora título de livro mais vendido de 2019

Publicado

em

Talitha Pereira comemora título de livro mais vendido de 2019

A pastora Talitha Pereira comemorou nesta segunda-feira (10) mais um feito no seu ministério. Seu livro “Deixe-me Apresentar Você – Descubra Sua Verdadeira Identidade” lançado em 2019 foi o livro mais vendido da editora que produziu, a Editora Vida, no ano passado.

Publicidade

Talitha sentiu-se emocionada e compartilhou em suas redes sociais a marca histórica não só em sua vida, mas também na editora, tendo em vista que a mesma produz livros de sua maioria maciça autores homens. A pastora exaltou o fato de ela ser nordestina e encorajou as pessoas a não desistirem dos seus sonhos.

“Quem diria que essa mulher seria uma nordestina? Quem diria que o sonho de encorajar pessoas a não desistirem quando as circunstâncias tentarem matá-las poderia causar efeito positivo de verdade?”, escreveu Talitha.

+Jogador americano homenageia Deus em nova tatuagem nas costas

+Augusto Cury esclarece como se desenvolve um psicopata

+Igreja do Rio Grande do Sul promete “imunização” contra coronavírus

Publicidade

Além disso, ela pediu às pessoas que saíssem do “coitadismo” e acreditar que Deus pode realizar qualquer feito em suas vidas.

“Saia do coitadismo, dificuldades e problemas todo teremos, mas acreditar que Deus continua sendo bom em meio a tragédias é pra quem quer terminar a vida dizendo: Quem diria hein? Glória a Deus! Obrigadaaaa Jesus!”, finalizou a pastora.

Em “Deixe-me Apresentar Você – Descubra Sua Verdadeira Identidade”, Talitha Pereira procura desmascarar mentiras arraigadas no consciente e inconsciente feminino que impedem as mulheres de viver uma vida significativa e produtiva tanto do ponto de vista pessoal quanto comunitário.

https://www.instagram.com/p/B9fiiByhCZU/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Publicidade

Destaques do Mês