Conecte-se conosco

O cantor de rapper John Gabbana encontrou Jesus durante o seu tempo de prisão

Publicado

em

O rapper Boonk Gang, também conhecido como John Gabbana (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um vídeo de 6 minutos no Youtube, John Gabbana relembra o dia em que começou a conhecer Jesus. Enquanto ele cumpria pena na Cadeia de Condado (Los Angeles, EUA), seu colega de cela, Joshua, o apresentou à Bíblia.

Publicidade

“Foi uma experiência humilhante. Porque aprendendo sobre o poder de Jesus e como Ele era humilde com tanto poder, Ele realmente me fez humilhar. Saber quanta fama eu tinha, mas como me portava. Não era assim que Jesus se portava”, conta ele.

A partir de então, ele procurou conhecer mais de Jesus e se aprofundou a aprender Suas histórias na Bíblia. Enquanto estava tão concentrado em Jesus, ele pegou sua Bíblia uma noite e decidiu cantar uma melodia para seus companheiros de prisão.

Publicidade

“Eu estava na minha cela, mas cantei alto o suficiente para que todos pudessem me ouvir. Eu estava cantando: ‘Jesus ama você, pois Ele morreu na cruz pelos nossos pecados. Ele está sempre com você, do começo ao fim'”.

John Gabbana explicou que cantou, pois, as pessoas dentro da prisão esquecem que são amadas. “Há muita energia negativa na prisão. E eu só queria que as pessoas fossem lembradas de que são amadas”.

Uma experiência poderosa

Ele não sabia que alguém estava realmente satisfeito com seu esforço. Porque depois que ele cantou, John se deitou e começou a chorar. Ele se perguntou por quê, mas se sentiu triste e pesaroso. No entanto, não demorou muito porque John foi confortado pelo toque de Alguém.

Publicidade

“Senti um toque. Não era como uma mão, não era como uma palma da mão, mas foi um toque. Começou pequeno, mas foi ficando cada vez maior. E era tão macio e tão reconfortante”.

John não pôde deixar de chorar enquanto se lembrava de sua poderosa experiência.

Ele então contou a seu amigo, Joshua, sobre seu maravilhoso encontro com o Espírito Santo. Ele até se descreveu como um fã que acabou de ver uma celebridade.

John exortou no final de seu vídeo: “Este vídeo é apenas sobre como colocar Deus em primeiro lugar. E nunca se esqueça de que tudo o que você passou, quando você passou, você não fez isso sozinho”.

 

Publicidade

 

Destaques do Mês