Conecte-se conosco

Gospel

Líderes religiosos comentam sobre a profecia de 30 de março

Publicado

em

Líderes religiosos – Montagem: Gospel Minas

O pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, na cidade de São Paulo, disse que diversas mortes ocorrerão na madrugada desta terça-feira (30/03). A revelação, segundo o pastor, é fruto de uma visão que ele teve “diretamente de Deus”.

A profecia pegou os cristãos de surpresa. Além disso, o alerta trouxe pânico a muita gente que disse que não sairia de casa nesta data. “Dia 30, de madrugada, de meia-noite em diante, não saia na rua. Você vai ver acidentes dobrar, vai ser uma coisa terrível”, declarou o pastor. “O espírito da morte vai tomar conta de tudo”, revelou.

“Eu vi uma nuvem negra sobre o Brasil, muitas mortes piores do que estão acontecendo na madrugada do dia trinta. Pessoas passando mal na rua, nos mercados”, disse. “E no dia hoje, 25 de março, nós voamos a capital de São Paulo, ungindo São Paulo, apresentando o Brasil inteiro pra essa força maligna cair por terra contra a nossa nação”, falou.

Publicidade

REPERCUSSÃO

A profecia do pastor Ezequias foi bastante comentada na web nos últimos dias. Houve quem criticasse o pastor por sua revelação, considerada por muitos como assustadora. Mas, houve quem defendesse o líder religioso.

O pastor Junior Trovão afirmou que conhece o pastor Ezequias, e o descreveu como um “grande homem de Deus”. Ele defendeu que é necessário julgar a profecia do religioso, e não o pastor em si. Segundo ele, prefere acreditar na mensagem, do que desdenhar dela.

“Vejo gente que está julgando o pastor Ezequias, quando na verdade não devia julgar o homem de Deus, não devia julgar a pessoa, mas devia julgar a profecia, como diz Paulo em Corinto”, comentou o pastor em uma live. “E se não cumprir não foi Deus que falou, é simples, irmãos. Ele deixa de ser homem de Deus? Não, jamais deixa de ser homem de Deus, nós não podemos de fato, por causa de uma profecia, dizer que ele não é um homem de Deus. (…) O que a gente tem que fazer é esperar. Tem uma data, tem uma hora, então aguardem, e vamos ver o que vai acontecer”, disse.

Publicidade

Já o pastor Antonio Júnior, por outro lado, criticou a profecia do pastor Ezequias. De acordo com o Antonio, Deus não usa homens para causar medo nas pessoas, pelo contrário, todas as profecias vinda de Deus tem o objetivo de abrir os olhos dos irmãos e fazerem as pessoas se arrependerem do pecado.

“Deus é um deus da compaixão. Não é um deus de pânico e terror. Deus é a justiça, mas Ele espera que as pessoas se arrependam. E Deus nunca tem o interesse em trazer o medo, Ele tem o interesse de que as pessoas se convertam e mudem de vida”, disse Júnior. “Deus não é um menino, não é mal e não fica se divertindo com a tragédia das pessoas. Quem faz isso é satanás”, disse ele.

O pastor ainda finalizou alertando os cristãos com teoria da conspiração e falsas profecias que têm surgido no mundo [assista o vídeo completo abaixo].

O cantor gospel Marcos Freire também comentou sobre a profecia do pastor Ezequias. Ele repreendeu a visão do religioso: “Recebi uma profecia que no dia 30 o espírito da morte será solto. Eu desfaço sobre sua vida essa palavra em nome de Jesus! Temos autoridade e poder! Em 1 Coríntios 15:55 diz que ‘Jesus venceu a morte na cruz”! Está desfeito! Amém? Recebemos vida em abundância por meio de Jesus”, disse ele.

A também cantora gospel Soraya Moraes deixou um recado aos cristãos sobre a suposta profecia: “Está repreendido em nome de Jesus! Minha mãe dizia que quando Deus mostrava algo difícil é porque o livramento já estava providenciando”, comentou.

Publicidade

Destaques do Mês