Conecte-se conosco

Médica picada por cobra deixa UTI e diz ter conversado com Deus: “Ordenei uma equipe de anjos pra te salvar”

Publicado

em

A médica Dieynne Saugo que foi picada por uma jararaca quando tomava banho em uma cachoeira da cidade de Nobres, a 151 km de Cuiabá, agradeceu as orações e disse que já se sente vitoriosa pela sua recuperação. Ela que possui 33 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (07), e segue na unidade semi-intensiva.

+ Ator de ‘Deus Não Está Morto’ anuncia separação: “Depois de muitas orações e aconselhamentos”

Ela publicou um texto de agradecimento e publicou uma foto em que aparece sorrindo deitada na cama do hospital, com o braço enfaixado. No seu texto, Dieynne contou uma experiência que teve com Deus quando ficou internada.

Publicidade

– Gente do céu!!! Que susto foi esse?! ???? Cês já tão tudo sabendo né? A cobra ???? me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com Ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, Ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!’ E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA! – Postou em uma rede social. Essa foi a primeira vez que a médica se pronunciou sobre o ocorrido.

+ Devi Titus é diagnosticada com tumor no pulmão e pede orações

A médica foi picada pela cobra no dia 30 de agosto e ficou em estado grave por uma semana e foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 3 de setembro. Além disso, no Albert Einstein, Dieynne foi submetida a um teste de coronavírus, e o resultado foi positivo para a Covid-19.

Publicidade

– Continuem orando por mim! – Completou a médica.

https://www.instagram.com/p/CE23Z6wnEba/

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News

Publicidade

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês