Médica picada por cobra deixa UTI e diz ter conversado com Deus: “Ordenei uma equipe de anjos pra te salvar”

A médica agradeceu as orações e disse que já se sente vitoriosa pela sua recuperação. Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda

A médica Dieynne Saugo que foi picada por uma jararaca quando tomava banho em uma cachoeira da cidade de Nobres, a 151 km de Cuiabá, agradeceu as orações e disse que já se sente vitoriosa pela sua recuperação. Ela que possui 33 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (07), e segue na unidade semi-intensiva.

+ Ator de ‘Deus Não Está Morto’ anuncia separação: “Depois de muitas orações e aconselhamentos”

Ela publicou um texto de agradecimento e publicou uma foto em que aparece sorrindo deitada na cama do hospital, com o braço enfaixado. No seu texto, Dieynne contou uma experiência que teve com Deus quando ficou internada.

– Gente do céu!!! Que susto foi esse?! ???? Cês já tão tudo sabendo né? A cobra ???? me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com Ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, Ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!’ E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA! – Postou em uma rede social. Essa foi a primeira vez que a médica se pronunciou sobre o ocorrido.

+ Devi Titus é diagnosticada com tumor no pulmão e pede orações

A médica foi picada pela cobra no dia 30 de agosto e ficou em estado grave por uma semana e foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 3 de setembro. Além disso, no Albert Einstein, Dieynne foi submetida a um teste de coronavírus, e o resultado foi positivo para a Covid-19.

– Continuem orando por mim! – Completou a médica.

View this post on Instagram

Gente do céu!!! Que susto foi esse?! ???? Cês já tão tudo sabendo né? A cobra ???? me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: “Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ! “???? E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA! Hoje eu recebi alta da UTI, fui transferida para a unidade SEMI INTENSIVA e estou sendo avaliada por uma equipe MARAVILHOSA do @hosp_einstein Só to passando pra dizer: GRATIDÃO ????♥️ Continuem orando por mim!!! E se possível, contribua com a vakinha para arrecadarmos fundos para o tratamento! ???? O link para contribuição está no meu perfil! SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!! Deus abençoe cada um de vocês!!! ???? #deusnocomando #deusébomotempotodo #believe #eusouummilagre #deusefiel #renascimento #creia #tenhafé

A post shared by ✨ Dra. Dieynne Saugo ???? Dra Fit (@dradieynne) on

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.