Conecte-se conosco

Gospel

Ator de ‘Deus Não Está Morto’ anuncia separação: “Depois de muitas orações e aconselhamentos”

Publicado

em

David AR White e Andrea Logan anunciaram no fim de semana que terminaram seu casamento há algum tempo. David AR White é fundador do Pure Flix, uma empresa de produção cinematográfica cristãs. Além disso, foi ator de “Deus Não Está Morto”, já Logan é uma atriz e produtora. Ambos foram casados ​​por mais de 16 anos. A dupla, que tem três filhos juntos, havia anunciado a separação na última sexta (04).

+ Devi Titus é diagnosticada com tumor no pulmão e pede orações

O casal revelou que a decisão não veio de ânimo leve e foi tomada “depois de muitas orações e aconselhamentos durante muitos anos”.

Publicidade

– Há algum tempo, queremos compartilhar algumas novidades familiares pessoais. Andrea e eu tomamos a decisão mais difícil de terminar nosso casamento, uma decisão que veio depois de muitas orações e aconselhamentos por muitos anos – Disse o ator nas redes sociais – Esperamos um bom tempo para compartilhar essa notícia com o público, pois queríamos dar à nossa família o tempo e o espaço para curar e processar tudo o que aconteceu durante um momento tão difícil – Disse.

+ Prêmio Melhores do Ano Gospel 2020 acontece na noite desta terça-feira

Ele então agradeceu aos seguidores pelas mensagens e orações que têm recebido após a revelação.

Publicidade

– Agradecemos seu incentivo e oração e solicitamos privacidade neste assunto. Nossa prioridade é continuar a buscar a orientação do Senhor para nossa família, ao sermos co-pais amorosos de nossos três filhos maravilhosos. Valorizamos suas orações por nossa família e gratos por sua compreensão – Completou David.

Andrea Logan também publicou uma mensagem em suas redes sociais sobre a separação. Ela disse que eles terminaram o casamento “anos atrás” e mencionou que o “divórcio” era “uma dor insuportável” que a lembra da “morte de um sonho de família todos os dias”.

+ Top 30 melhores filmes cristãos de todos os tempos

– Oro para que vocês estejam bem nestes tempos de incerteza e que a cada dia sejam lembrados do amor constante e inabalável do Senhor – Disse ela completando com um versículo da Bíblia:

– Jeremias 29:11 “Pois eu sei os planos que tenho para ti, diz o Senhor, planos para te prosperar e não prejudicar, planos para te dar um futuro e esperança.” – Disse ela.

 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CEujPYPAcQu/

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês