Ana Nóbrega responde seguidor sobre possível divórcio

Ana Nóbrega e seu esposo, Dvaldo Nóbrega, completam 19 anos de casado em 2020

Ana Nóbrega e seu marido Dvaldo Nóbrega – Foto: Reprodução/Instagram

Após fãs e seguidores se preocuparem com um possível divórcio entre a cantora gospel Ana Nóbrega e seu esposo, a artista respondeu alguns deles em uma rede social. Ana desmentiu que estivesse se divorciando de Dvaldo Nóbrega a qual estão casado há 18 anos.

Tudo se iniciou quando uma pessoa publicou no Facebook que o casamento de Ana e Dvaldo tinha chegado ao fim, após “um período complicado”. Além disso, segundo a pessoa identificada como Kleber Filipe, o casal estariam oficialmente separados. Além disso, o perfil menciona que a informação da separação foi repassada por um parente do casal.

 

Leia Mais:

+Pastor relembra cura na visão, após jogo de futebol na adolescência

+Kellen Byanca, que viralizou cantando gospel, sonha em dar uma casa para a família

+Crianças eram castigadas com pimenta na boca na casa de Flordelis, diz testemunha

 

Ao ser questionada por um seguidor nos comentários de uma foto, a respeito da possível separação, Ana logo respondeu para que ele “parasse de ler sites de fofocas”.

– Ow meu irmão, você quer ser alguém na vida? Quer chegar a algum lugar? Pois eu peço a Deus que você pare de ler o jornal que está lendo. Avisa lá na edição que fofoca e calúnia são pecados – Respondeu Ana ao seguidor. 

Print: Reprodução/Instagram

Em resposta a um outro seguidor, Ana disse que seu esposo estaria trabalhando com ela normalmente.

Ana e Dvaldo Nóbrega completam 19 anos de casado em 2020. A ex-integrante da banda Diante do Trono segue carreira solo. Além disso, a artista já possui quatro discos gravados, sendo mais recente o “Perfeito Amor” pela gravadora Som Livre, lançado em maio de 2017. Atualmente, Ana integra o cast da gravadora Onimusic.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.