Conecte-se conosco

Gospel

Isadora Pompeo e Thiago Maia se casam em cerimônia no Rio de Janeiro

Publicado

em

Casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia aconteceu no RJ – Foto: Os Tonnas

A cantora gospel Isadora Pompeo Maia, de 21 anos, se casou na tarde deste domingo (28/02), com Thiago Maia Alencar, volante do Clube de Regatas do Flamengo. O casamento ocorreu no famoso Espaço Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Isadora Pompeo é considerada uma das maiores revelações da música gospel nos últimos anos, dona de diversos sucessos que alcançou e alcança milhares de evangélicos. Canções como “Hey, Pai”, “Seja Forte”, “Minha Morada”, “Oi Jesus” e “Tua Alegria” compõem uma lista de músicas que fizeram dela uma das cantoras gospel mais ouvidas dos últimos anos.

Já Thiago Maia, de 23 anos, atua como volante. Atualmente o atleta joga pelo Flamengo, inclusive ajudou o time a conquistar o bicampeonato do Brasileirão Série A, na última quinta-feira (25/02). Com passagens pelo Santos e Lille, da França, Thiago Maia já defendeu a Seleção Brasileira no Sub-17, Sub-20 e Sub-23.

Publicidade

NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO EM CASA

A cantora Isadora Pompeo e Thiago Maia eram namorados há cinco anos. O atleta era jogador do Santos na época e Isadora havia acabado de assinar contrato com a gravadora Musile Records para gravação do seu primeiro álbum, em 2016. No entanto, o casal se separou. Ambos reataram o namoro na primeira quinzena de agosto de 2020.

Em 1º de outubro de 2020, Isadora Pompeo havia anunciado que estava noiva do jogador. O anúncio foi feito pela artista em suas redes sociais e surpreendeu seus fãs com a novidade naquela época. O casal havia anunciado o noivado por meio de um vídeo, nas redes sociais. O vídeo de sete minutos mostrou Isadora recebendo o famoso “Quer casar comigo” em um cinema.

O casal de noivos então oficializou o casamento em 22 de dezembro, mas eles divulgaram a notícias somente no Natal. O vídeo do casamento divulgado por ambos no Natal mostrou que Isadora e Thiago se casaram em uma cerimônia em casa [Confira as fotos aqui], com a presença da família. Naquela ocasião, eles afirmaram que a festa para comemorar o casório seria neste domingo (28/02).

Publicidade

CASAMENTO NO ALTAR

O casamento entre Isadora Pompeo e Thiago Mais neste domingo (28/02), aconteceu no Lago Buriti, famoso espaço de eventos integrado à natureza e que já foi palco de centenas de festas e casamentos, entre eles o da atriz Isis Valverde, em 2018. Dessa vez, Thiago e Isadora receberam os amigos, além dos familiares.

O vestido de Isadora foi confeccionado pela estilista Marie Lafayette. Ela é uma famosa estilista responsável por confeccionar vestidos de várias famosas, entre elas, Michelle Bolsonaro, Bruna Marquezine, Gabriela Rocha, Heloísa Wolf (esposa de Eduardo Bolsonaro), Susana Vieira, Paola Oliveira e Paloma Bernardi, entre outros.

O local escolhido pelo casal possui uma extensa área de jardins ao ar livre. O altar foi montado no jardim em meio ao verde do local e decorado com muitas flores brancas, o que deixou o ambiente deslumbrante e encantador.

Um dos momentos mais especiais da cerimônia, Isadora cantou uma música para o noivo, momentos antes de dizer o tão sonhado “Sim” no altar [veja o vídeo abaixo]. A música cantada por ela foi uma canção que ela fez para o Thiago em 2016, quando eles se conheceram.

O casamento contou com alguns amigos famosos de Isadora Pompeo e Thiago Maia entre eles: os cantores gospel Julia Vitória, Rebeca Carvalho, Eyshila Santos, Samuel Messias, Raquel Santiago, Mari Borges e Cassiane, a dupla André e Felipe, as youtubers Jully Molinna e Fabíola Melo.

Segundo a cantora, por conta do novo coronavírus o casal não fará uma viagem de lua de mel e resolveram esperar até o fim do ano. No entanto, o casal reservou alguns dias em Angra do Reis, no Rio, após o casamento de hoje.

Publicidade

 

 

Destaques do Mês