Eyshila compartilha testemunho de acidente que sofreu: “Satanás perdeu outra vez”

Ela passou mal e em seguida desmaiou. Com a queda, Eyshila bateu a cabeça em um armário. O acidente foi no final de julho

Cantora Eyshila -Foto: ADVEC São Paulo

A cantora gospel Eyshila Santos, compartilhou com seus seguidores um testemunho que ela vivenciou no final de julho. Ela passou mal e em seguida desmaiou. Com a queda, Eyshila sofreu um acidente, mas, testemunhou que o mal não conseguiu o que queria e agradeceu a Deus pela vida. Ela contou seu testemunho em sua última live realizada em 1º de agosto.

+ Victor Azevedo é criticado ao dizer que “Fomos gerados pelo sêmen de Deus”

Em um vídeo de pouco mais de 5 minutos publicado pela cantora em seu canal no YouTube, Eyshila disse que o mês de julho foi um período “emocionalmente difícil” para ela. Segundo a artista, seu emocional ficou bastante abalado, apesar de estar em casa e sem viajar. Porém, por causa disso, ela teve uma queda brusca de pressão e desmaiou. Eyshila conta que com a queda, bateu a cabeça na quina de um armário. Quando acordou, viu seu esposo intercedendo por ela. Ela contou detalhes do ocorrido.

– Eu atribuo a isso ao emocional que foi muito mexido esse mês [julho]. Quando eu desmaiei, eu bati com a minha frente aqui no armário que estava aberto. Eu acordei com meu marido, abraçado em mim, clamando por mim e intercedente pela minha vida. E aí, ele com muita calma, me virou, estampou o sangue. Como bateu na quina do armário, abriu um buraquinho. Nós oramos, tivemos a orientação de esperar o nosso médico de confiança nos atender – Relatou Eyshila.

+ Homem paraplégico há 9 anos, volta a andar após aceitar Jesus Cristo

Ela conta que ganhou ponto no machucado e pensou que teria que cancelar a sua terceira live, mas Deus lhe deu força para realizar a transmissão e assim abençoar milhares de vidas. No final do vídeo, emocionada, agradeceu aos seguidores e a Deus pela vida.

– Eu agradeço a oração de todos que me cobriram e me cobrem. Quero dizer também para o satanás, para o inimigo, para o diabo, para os demônios, todos que torceram para que essa live não acontecesse, que vocês perderam outra vez. E Jesus venceu. E nós conseguimos chegar até aqui, nós vamos seguir em frente – Disse ela.

Ela continuou exaltando à Deus.

+ Cantora Eyshila fala sobre o filho Lucas: “Amemos sem vergonha”

– Aconteça o que acontecer, haja o que houver, eu não vou parar. Eu só vou parar quando Jesus me levar e quem vai decidir isso é Ele, porque Ele me deu a vida, Ele soprou fôlego de vida em mim e na hora que Ele quiser tirar Ele tira. Eu não tenho medo de ir, porque eu sei para onde eu vou ir. Eu sei de onde vim, eu sei que eu tô fazendo aqui e eu sei para onde eu vou. Enquanto eu estiver aqui, eu vou abrir a minha boca todos os dias pra adorar e bendizer a esse Deus que me deu a vida – Finalizou Eyshila.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.