Eyshila comemorará seu aniversário com 4ª Live solidária

Cantora Eyshila – Foto: Hudson de Melo

Os fãs, seguidores e admiradores de Eyshila poderão acompanhar a 4º live da cantora na próxima terça-feira (1º), e a data é especial para a artista que estará completando mais um ano de vida.

+ Irmã de Juliana Paes se converte após desistir de ser mãe de santo: “Meu único dono é Jesus”

– Quando a gente se despede precocemente de um filho, nossos valores mudam consideravelmente. Datas especiais muitas vezes precisam ser superadas enquanto são celebradas. Precisamos ressignificar essas datas fazendo algo de relevante e inspirador, seguindo assim o conselho do nosso mestre Jesus, que nos ensinou que melhor coisa é dar do que receber – Comenta Eyshila.

A intérprete do hit “Posso Clamar” decidiu comemorar seu aniversário de maneira inusitada, do jeito que os fãs mais gostam de vê-la, cantando ao vivo. Serão mais de 20 canções, releituras acompanhadas de piano e cordas que contarão com participações especiais de Fernanda Brum, Liz Lanne, Ludmila Ferber, Daniele Cristina, Baruk, Rebeca Nemer, Weslei Santos e Cassiane.

+ Eyshila compartilha testemunho de acidente que sofreu: “Satanás perdeu outra vez”

A adoradora, que atualmente mora em São Paulo, celebrará a data levando sua festa de louvor e adoração para casa de todos que acessem sua transmissão. Eyshila sugere para as pessoas que desejam presenteá-la no dia fazerem isso através de uma doação para a Associação Vitória em Cristo, uma das maiores associações cristãs do Brasil que apoia projetos como o CORA (Tratamento para crianças com autismo e suporte para as famílias), MAQUIR (Casa de recuperação de viciados em drogas), BOM VIVER (Projeto que apoia mães com gravidez inesperada), realiza atividades socioeducativas, promove apoio a desabrigados e outras ações.

– Decidi pedir a todos os que me seguem nas redes sociais que, como uma forma de me presentear nesse dia, canalizem esse carinho para a Associação Vitória em Cristo, que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil e até fora dele. Agradeço a todos os parceiros e amigos que tem me ajudado nesta tarefa que eu jamais poderia realizar sozinha. Que Deus os abençoe e retribua tamanho carinho – Finaliza a artista sobre sua iniciativa.

A 4ª Live solidária da cantora será transmitida através de seu canal oficial no Youtube a partir das 20h00 e mais uma vez será produzida pela produtora Usina Brasil.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.