Conecte-se conosco

Gospel

Gravadora realiza live em homenagem a Fabiana Anastácio

Publicado

em

Fabiana Anastácio – Foto: Reprodução

A gravadora Todah Music, de São Paulo, fará no próximo sábado (12/12), a partir das 16h00, uma live em homenagem à cantora gospel Fabiana Anastácio, que morreu no início de junho, vítima da Covid-19. A artista tinha 25 anos de ministério e há 10 anos fazia parte do cast da empresa. Ela era a principal artista da gravadora.

A live intitulada “Tributo à Fabiana Anastácio” será transmitido ao vivo para todo o Brasil, a partir do canal oficial da gravadora no YouTube. A homenagem contará com grandes nomes da música da gravadora, inclusive o irmão de Fabiana, Felipe Anastácio que foi contratado pela Todah em agosto. Segundo a gravadora, a live foi uma iniciativa da família da cantora.

Felipe Anastácio, Kelen Byanca, Jonathas Almeida, Carol Barros, Jessica Curione, Larissa Pires e a dupla Bia e Brenda, estão confirmados para a live de sábado. Além disso, a transmissão terá a ministração do pastor Rubens Nascimento, esposo da cantora Fabiana.

Publicidade

Morte de Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio morreu na madrugada de quinta-feira (04/06), aos 45 anos de idade. Ela estava lutando contra a Covid-19, o novo coronavírus.

Fabiana tinha sido transferida para um hospital de referência em São Paulo e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Paralelo a isso, a família de Fabiana estava realizando uma campanha de arrecadação financeira na internet por conta das despesas do tratamento.

Publicidade

Anastácio era dona de uma voz potente e era admirada por muitos que a conhecia. Ela havia lançado seu último trabalho há menos de uma semana de sua morte, o videoclipe da música “Deixa Comigo”. Mas, nesse dia, já havia a confirmação da infecção por coronavírus e ela já tinha dado entrada no hospital com sintomas da Covid-19.

A artista tinha três filhos e era casada com o pastor Rubens Nascimento.

 

 


Leia também:

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês