Conecte-se conosco

Gospel

Fabiana Anastácio lançou música sobre presença de Deus seis dias antes de morrer

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Fabiana Anastácio era dona de uma voz potente e era admirada por muitos que a conhecia. Ela havia lançado seu último trabalho a menos de uma semana, o videoclipe da música “Deixa Comigo”, na última sexta-feira, 29 de maio. Mas, nesse dia, já havia a confirmação da infecção por coronavírus e ela já tinha dado entrada o hospital com sintomas da Covid-19.

– Sabemos que o mundo está enfrentando tempos difíceis, mas não podemos perder a fé, acreditar nas mãos poderosas do nosso Deus. Os planos de Deus é perfeito, mesmo em meio à guerra, Ele continua pelejando por você. Se levante, Deus não desistiu de você. A canção “Deixa Comigo” fala da presença de Deus na nossa vida e de nossa família, que ele cuida e guarda os seus. Se prepare para ser impactado com esse lindo louvor  – Disse a cantora dias antes do lançamento da música e do videoclipe.

 

Leia Mais:

+Morre cantora gospel Fabiana Anastácio aos 45 anos

+Irmão de George Floyd sai às ruas para orar e pedir o fim da violência

+Priscilla Alcantara sobre racismo: “A injustiça promove a ira de Deus”

 

O refrão da canção dizia: “Aí deixa comigo. Teus inimigos comigo. Tua casa comigo. Os teus filhos comigo. Teu esposo comigo. Tua esposa comigo. Teu problema tua guerra tua causa comigo. Eu vou entrar ligeiro vou fazer um reboliço, vou salvar quem está longe, destruir o inimigo, vou sarar tua dor, resolver teu problema e te fazer um vencedor.”

A música foi lançada em todas as plataformas digitais e o clipe foi publicado no canal do YouTube da Todah Music, gravadora da artista.

A cantora Fabiana Anastácio morreu nessa madrugada. Ela tinha 45 anos e estava lutando contra a Covid-19. Fabiana tinha sido transferida para um hospital de referência em São Paulo e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Enquanto isso, a família de Fabiana estava realizando uma campanha de arrecadação financeira na internet por conta das despesas do tratamento. Até a manhã dessa quinta-feira (04), a “vakinha” havia arrecadado mais de 15 mil reais.

Assista abaixo seu último trabalho, o videoclipe “Deixa Comigo”:

Publicidade

Destaques do Mês