Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Fabiana Anastácio e esposo testam positivo para coronavírus

Publicado

em

Foto: Reprodução

A cantora gospel Fabiana Anastácio e seu esposo estão com Covid-19, informou Todah Music, gravadora responsável pelos sucessos da cantora. Em nota publicada nesta quinta-feira (28), a gravadora informou que o casal apresentaram os primeiros sintomas nos últimos dias. O marido da cantora, o pastor Rubens, se recupera em casa, já Fabiana segue tratando no hospital. A cantora postou a nota também em suas redes sociais para confirmar a notícia.

Apesar da infecção, Fabiana Anastácio lança nesta sexta-feira (29), seu no YouTube o clipe da canção “Deixa Comigo” pela Todah Music. Segundo a gravadora, a cantora apresentou os sintomas dois dias depois do marido e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para tratar o novo coronavírus.

Leia Mais:

+Casal de idosos vence coronavírus e família comemora: “Verdadeiro Milagre”

+Pastor monta mesa solidária na porta de casa para ajudar quem precisa

+Mulher declarada morta volta à vida, após encontrar com Deus no céu

 

Leia a nota abaixo:

“Pra evitar a propagação de informações erradas, viemos informar que a cantora Fabiana Anastácio e seu marido Pr. Rubens contraíram o COVID-19 nos últimos dias. Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus. Qualquer novidade, vamos informar a todos, no momento contamos com as orações da igreja e cremos no que diz a canção ‘Deixa Comigo’ que será lançada nessa sexta-feira dentro de uma programação que já estava agendada. Estamos vivendo esse ‘Deixa Comigo’ nesses dias e confiando em Deus.”

 

https://www.instagram.com/p/CAwLuIRAtzq/

 

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

9 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês