Conecte-se conosco

Minas Gerais

Igreja clama pelos enfermos diante de hospital de Belo Horizonte

Publicado

em

Membros da Igreja Batista da Lagoinha realizaram uma oração pelos enfermos com Covid-19, em frente ao Hospital Odilon Behrens, em BH – Foto: Reprodução

Membros da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, realizaram na manhã desta quinta-feira (25/03), uma oração em frente ao Hospital Metropolitano Odilon Behrens, que atende pacientes com Covid-19. Além disso, o grupo cantou músicas diante da unidade de saúde.

O Hospital Odilon Behrens é um dos principais locais que atende pacientes com o novo coronavírus em BH. Situado no bairro São Cristóvão, ao lado da região Central da capital mineira, corre o risco de sofrer com a falta de medicamentos usados em UTIs, conforme uma nota divulgada pela prefeitura de Belo Horizonte.

Diante do alto número de internações por Covid-19 na capital e em todo o estado de Minas Gerais, a Igreja Batista da Lagoinha resolveu ir para a frente do Hospital e declarar cura para os pacientes internados no local, além de todos os enfermos no estado. O ato foi realizado na manhã desta quinta sob o comando do pastor Flavinho.

Publicidade

“Oração e adoração nos hospitais! Nesta manhã de quinta-feira, nossa equipe pastoral esteve orando em frente ao Hospital Odilon Behrens. Cremos no poder da adoração pelos enfermos. Neste momento tão delicado da pandemia, como Igreja, precisamos interceder e orar por todas as famílias. Clamamos por vida aos enfermos. A esperança é Jesus”, disseram nas redes sociais.

A Batista da Lagoinha, com quase 500 igrejas espalhadas pelo Brasil e outros países, e é liderada pelo pastor Márcio Valadão. A sede da Lagoinha fica no bairro São Cristóvão, a mesma localidade do Hospital em que o grupo esteve nesta manhã.

 

Publicidade

Destaques do Mês