Gravadora Musile Records anuncia a mineira Mari Borges

Cantora Mari Borges -Foto: Divulgação

A gravadora Musile Records segue investindo nos talentos da internet. Nesta terça-feira (04), ela anunciou mais um nome para o seu cast: Mari Borges. A mineira, que começou a cantar pelo seu canal, há seis anos, ultrapassa a marca de 600 mil inscritos e 50 milhões de visualizações. 

+ Billy Graham ganhará estátua em Capitólio nos EUA

– Vi que esta era a oportunidade perfeita de cantar sobre Jesus para as pessoas, mas nunca imaginei que chegaria nesta proporção. Apesar de toda a dificuldade no início, hoje, recebo milhares de mensagens de como as canções têm transformado várias vidas e isso é gratificante – Conta.

Recentemente, Mari se mudou para São Paulo, realizando então um sonho antigo. Além desta novidade, a musicista recebeu o convite para fazer parte do time de cantores da gravadora.

+ “Exercer a função de pai, não a transforma em genitor”, diz pastor Cláudio Duarte sobre Thammy

– A Musile é conhecida por excelência em todos os trabalhos e minha expectativa está em unir isso ao propósito que Jesus tem queimado em meu coração – Explica.

Mari Borges também conta um pouco do que o público pode esperar a partir de agora:

– Canções que nos levam à uma adoração intensa a Jesus. Acredito que Ele tem nos chamado para um relacionamento íntimo com Ele. E por meio de tudo que Ele vem derramando no secreto, quero poder cantar e levar isso para mais pessoas – Disse ela.

+ Milagre do Feijão: MPF quer que Valdemiro Santiago pague R$300 mil por ‘cura falsa’

Em breve, a gravadora divulgará mais informações sobre o processo de pré-produção deste projeto. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a artista e a gravadora nas redes sociais.

Nos últimos anos, a Musile Records vem investindo não só em cantores como também em novos talentos vindos da internet. Em 2016, a gravadora anunciou parceria com Isadora Pompeo que soma mais de 600 milhões de visualizações no YouTube e mais de dois milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.

Em 2017, a gravadora seguiu investindo na nova geração do gospel ao anunciar que daria suporte aos lançamentos das composições autorais de Thaiane Seghetto. Em 2018, foi a vez de Julia Vitória, que despertou a atenção da gravadora quando sua série de covers viralizou nas redes sociais.

Com informações de Musile Records

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.