“O Que o Mundo Precisa” é o novo lançamento da cantora Thaiane Seghetto

Novo single da cantora aponta a solução para as aflições humanas

A cantora Thaiane Seghetto lançou nesta sexta-feira (30), sua mais nova música “O Que o Mundo Precisa”. A canção já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nas principais plataformas digitais. A composição foi feita antes da pandemia, e fala sobre a solução para as aflições humanas.

+ Pastor Lucinho critica campanha da Natura e brinca: “ThammyTirando?”

No começo deste ano, Thaiane Seghetto deu início aos lançamentos de seu novo projeto. Diferente de tudo o que a cantora já fez, a gravação – feita antes da pandemia – contou com plateia e foi feito o registro de seis canções autorais com duas participações especiais: Julia Vitória, em “Perto Eu Quero Estar”, e Isaias Saad, em “Nada Pra Mim” – esta última, lançada recentemente.

Em parceria com a gravadora Musile Records, a cantora já trouxe singles conhecidos como “Meu Amado”, “Me Perdoa, Pai” e “Nova Chance”, e, agora, Thaiane Seghetto apresenta: “O Que o Mundo Precisa”. Embora a letra da canção fale sobre o cansaço do ser humano e aflição sentida pelas pessoas, a composição foi feita antes da pandemia, mas ainda assim tem uma mensagem atual.

+ “Deus me botou na hora certa”, diz idoso, após salvar menina que caiu do 3º andar de prédio

– Essa música surgiu de uma situação que eu vi, um morador de rua ajoelhado, prostrado, com as mãos levantadas e clamando a Deus. Naquele momento, eu percebi como a igreja precisa se posicionar e levar o amor de Jesus, pois é isso que vai salvar a vida das pessoas – Explica Thaiane.

Assista:

A cantora enfatiza que, nos dias de hoje, muitas vezes, a sociedade dá atenção às coisas secundárias e se esquece do que realmente é prioridade.

– A gente se preocupa muito com entretenimento, com o que vão achar da nossa roupa ou estilo, mas o importante é que a gente leve a mensagem de Jesus por meio daquilo que fazemos e essa é a mensagem que eu quero passar por meio dessa música – Disse ela.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.