Isadora Pompeo lança “Máscaras” com participação de João Figueiredo

João Figueiredo e Isadora Pompeo – Foto: Divulgação

A cantora Isadora Pompeo lançou na manhã desta terça-feira (11), o clipe da terceira faixa do álbum “Processo”. “Máscaras” foi lançado em videoclipe e tem a participação especial do cantor gospel João Figueiredo.

+ Cristãos realizam culto em cassino para driblar proibição de governador

O que o público não esperava é que a data divulgada era apenas para o lançamento do videoclipe e, no dia seguinte, a faixa estaria disponível nas plataformas de streaming sem divulgação prévia.

A estratégia ousada surpreendeu a todos, que rapidamente conferiram nos aplicativos de música, e puderam se inteirar um pouco mais do que estaria presente no clipe oficial, que estreou nesta terça-feira, no canal da gravadora Musile Records.

+ Rússia registra a primeira vacina contra a Covid-19 no mundo

Assista o vídeo:

A cantora explica que o processo de cura na vida dela começou no final de 2018 e, quase dois anos depois, ela apresenta um pouco mais de sua intimidade com Deus às pessoas.

– Eu precisei reconhecer que as máscaras que eu usava não eram como as de hoje, mas escondiam até mais do que meu rosto – Disse ela.

+ Tiago Brunet oferece emprego ao motoboy Matheus Pires: “A humildade sempre vence”

O cantor João Figueiredo celebrou o lançamento surpresa em suas redes sociais e explicou a todos que se sente honrado em participar deste projeto.

Vale lembrar que as canções envolvendo o projeto “Processo” contam uma história tanto isoladamente como em conjunto e quem conferir os singles em ordem de lançamento já consegue entender o tema por trás do álbum.

 

Com informações Raiany Silva/Musile Records

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.