Tiago Brunet oferece emprego ao motoboy Matheus Pires: “A humildade sempre vence”

Tiago Brunet foi um dos milhões de brasileiros que ficou comovido com o caso do jovem entregador de comidas Matheus Pires Barbosa, de 19 anos que sofreu racismo de um homem branco de 31 anos. Matheus recebeu apoio não apenas de colegas de trabalho, mas dos familiares, amigos, anônimos e celebridades por todo o país, inclusive de Tiago que até lhe ofereceu uma vaga de emprego.

+ Nasce Maria Júlia, filha dos cantores Cláudia Canção e Dibs Aquino

– “Meu nome é Matheus, tá na Bíblia”. Eu não sei vocês, mas eu chorei bastante. Vida longa ao Matheus Pires. A humildade sempre vence. Se tem algo que aprendi nessa vida é que: “gigantes” surgem em nosso caminho para nos promover – Escreveu o líder nas redes sociais.

Tiago Brunet é diretor do Instituto Destiny, fundador da Casa de Destino, e mentor do Clube de Inteligência por onde já passaram mais de 10 mil alunos online. Ele aproveitou para oferecer uma vaga de emprego ao jovem em uma de suas instituições.

+ Justin Bieber e Hailey Baldwin são batizado nas águas

– Que o diga Davi, filho de Jessé. Quando Deus quer mudar a sorte de alguém, Ele envia um inimigo. Pegou? Façam essa mensagem chegar ao rapaz de azul, pois quero enviar um livro “Emoções inteligentes” pra ele. PS: Sei que já tem muita gente ajudando o Matheus, mas se ele quiser, tem um emprego garantido aqui no Instituto Destiny e Clube de Inteligência. Avisem a ele! – Disse Tiago.

Após a postagem, centenas de seguidores elogiaram o pastor pela atitude. Além disso, muitos agradeceram o líder evangélico pelas poucas palavras de fé, que serviram para abençoar muitos deles.

 

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.