Youtuber Jully Molinna agradece a Deus após acidente de quadriciclo

Jully Molinna ficou desacordada por alguns minutos, após o veículo que ela dirigia bater em uma árvore

Jully Molinna bateu com o veículo contra uma árvore – Foto: Reprodução/YouTube

A youtuber mineira Jully Molinna publicou um relato onde falou sobre um acidente com quadriciclo que sofreu no condomínio onde mora. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a artista contou detalhes do acidente. Além disso, aproveitou para agradecer a Deus, após sobreviver.

+ Jovem cristã expõe machismo em curso de noivos promovido por igreja

– Tem quatro dias que aconteceu, eu peguei o quadriciclo, fui andar no condomínio e bati [na árvore]. Tava eu, o João e o Pietro [amigos]. A gente tava no quadriciclo, aqui na frente de casa e eu tive um choque térmico. Na hora que eu tive o choque térmico eu vi uma imagem de uma árvore bem na minha frente e eu desmaiei. Eu apaguei e não lembro de mais nada – Disse a youtuber.

Ela conta que bateu a cabeça, ficou inconsciente alguns minutos e após voltar, percebeu que estava cheia de sangue e uma abundância no local. Ela disse que decidiu contar sobre o acidente, pois acredita que “tudo acontece por um motivo, e que existe um propósito pra tudo debaixo dos céus e eu tenho muito essa fé.”

+ Jovem com doença rara tem encontro com Jesus no céu durante cirurgia: “Foi maravilhoso”

A artista, de 22 anos, teve machucados no rosto e na perna, além disso, perdeu parte de um dente. Ela brincou com seus fãs diante de sua aparência pós acidente.

– Espero que vocês não estejam com agonia de ver esse meu vídeo, porque eu tô meio banguela, por favor não me mandem memes e nem figurinhas pelo WhatsApp, porque eu estou debilitada. Só para dizer também que eu estou bem, acho injusto não vir aqui contar para vocês – Disse Jully, procurando tranquilizar os fãs.

– Deus é top e como eu disse pra vocês, foi um livramento e com certeza existe um propósito de baixo de tudo por ter acontecido. Eu acho que tudo a gente aprende e é o que eu queria passar pra vocês, tá? A vida é um sopro, eu sempre digo isso todos os dias, no mesmo tempo que eu posso está aqui, você não pode tá, tô bem feliz. Obrigada a todo mundo – Disse Jully Molinna.

+ Menino de 5 anos compartilha histórias da Bíblia na internet: “Quero ver Jesus curar”

Pelas redes sociais, a youtuber postou fotos para os seus mais de 2 milhões de seguidores acompanhada de um versículo da Bíblia em Deuteronômio 31:6.

 

Assista:

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.