Menino de 5 anos compartilha histórias da Bíblia na internet: “Quero ver Jesus curar”

Os pais de Gabriel torcem para que o filho possa inspirar crianças e famílias com os vídeos

Gabriel Ramos Fernandes – Foto: Reprodução/Facebook

Um menino de 5 anos, morador da cidade de Lorena no interior de São Paulo, resolveu falar um pouco de Deus em seu canal no YouTube e em suas redes sociais. Gabriel Ramos Fernandes publicava vídeos aleatórios em seu canal, mas que com o passar das semanas, ele resolveu falar do Senhor contando historinhas da bíblia para que outras crianças possam aprender e se inspirar.

– As ideias vem dele mesmo, fazemos devocionais em família onde ele aprende a história da Bíblia e depois ele grava falando do jeito dele, com as suas próprias palavras – Disse Bianca Ramos, mãe de Gabriel, ao Gospel Minas.

 

Leia Mais:

+Jovem se destaca levando a palavra de Deus, após deixar o mundo do crime: “Ele me salvou”

+Pastor viaja o Brasil para distribuir cestas básicas e orar por famílias carentes

+Gabriela Rocha atinge marca de 6 Milhões de inscritos no YouTube

 

Segundo a mãe, Gabriel tem gostado dessa ideia, de levar a palavra de Deus através das mídias sociais. Ela conta ainda que para ele é natural falar de Deus, e que ela o pai, Willians da Silva, são atuantes na igreja e o pequeno Gabriel sempre esteve presente, participando ativamente de várias ações como teatro, dança e do louvor.

– Quero orar pelas pessoas e ver Jesus curar. E quero ser mágico também – Disse Gabriel ao ser perguntado quais são seus sonhos.

Os pais de Gabriel torcem para que o filho possa inspirar crianças e famílias com os vídeos.

– Que os vídeos do Gabriel alcance outras crianças, famílias, e que os pais sejam inspirados a ensinarem sempre os seus filhos nos caminhos de Deus, essa é sem dúvida a melhor escolha. Gabriel sempre foi uma criança tranquila , abençoada, e ama falar de Deus, o único motivo de seus vídeos é poder revelar aos homens a grandeza de Deus nas palavras sinceras de uma criança – Disseram os pais de Gabriel.

O menino lança um vídeo a cada semana em todas as redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Assista abaixo um de seus vídeos.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.