Kellen Byanca, que viralizou cantando gospel, sonha em dar uma casa para a família

A menina, de apenas 10 anos, bombou na internet nas últimas semanas cantando uma música gospel

Kellen quando foi filmada e na capa oficial do clipe com a cantora Valesca Mayssa – Foto: Reprodução

Kellen Byanca, de apenas 10 anos, que viralizou na internet cantando uma música gospel, está começando a colher seus frutos devido ao seu grande talento. Moradora de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce mineiro, a menina surpreendeu até uma gravadora de música gospel que a contratou. A menina não imaginava que o talento dela pudesse despertar a atenção de tantas pessoas e agora sonha em ajudar a família a sair do aluguel.

– Eu quero tirar minha mãe do aluguel e dar uma casa bem bonita para ela – Disse ela.

 

Leia Mais:

+Jogador de futebol decide abandonar carreira para virar pastor: “Deus me chamou”

+Ton Carfi fala sobre projeto na cracolândia e combate ao racismo no programa “É de Casa”

+Homem se recupera da Covid-19, após receber orações de amigos

 

A cantora já gravou seu primeiro trabalho na Todah Music, gravadora paulista que também cuidava dos sucessos de Fabiana Anastácio. A cantora gospel Valesca Mayssa convidou Kellen para gravar o clipe acústico da música “Árvore Cortada”, a mesma que revelou Kellen Byana ao mundo.

A menina mora com dois irmãos e seus pais em uma periferia da cidade e ao ver a família passando por dificuldades durante a pandemia, começou a vender bolos de pote na vizinhança com objetivo de ajudar nas despesas de casa. Foi quando foi descoberta pelo comerciante Ruy Teodoro.

– A situação estava muito ruim e ela ficou desesperada. Minha casa é alugada e me pediram pra entregar porque a dona vendeu e eu não sabia. Tinham cortado minha luz e meu esposo estava viajando. A gente tem que escolher, ou paga as contas ou coloca o que comer dentro de casa – Disse Neusa Alves de Jesus, mãe de Kellen.

Ruy que é dono de uma lanchonete, já havia comprado bolo de Kellen anteriormente e desde o primeiro momento que a viu, sentiu-se tocado pela simplicidade e talento da menina. Ele então teve a ideia gravar a mesma cantar e assim tentar ajudá-la de alguma forma.

– Me deu um arrepio e eu vi que ela tinha futuro. Eu fiquei simplesmente emocionado. Ela viu o microfone e a caixa de som, ficou doida para cantar. Eu logo já pedi ela para dar uma palhinha. E, quando ela começou a cantar, eu senti a presença de Deus tão forte naquele momento – Revelou o comerciante Ruy Teodoro.

Antes de bombar na internet, Kellen Byanca cantava na igreja e sequer tinha perfis em redes sociais. Ao assinar o contrato, ela passou 10 dias em SP. Foi na capital paulista que ela gravou o clipe com Valesca Mayssa. Sua conta pessoal no Instagram já possui mais de 108 mil seguidores. 

– Eu fiquei nervosa na hora, mas eu consegui. O tempo de Deus não é nosso tempo – Comenta a pequena sobre a gravação com Valesca Mayssa. O vídeo já possui mais de 700 mil views no YouTube.

Kellen Byanca já gravou o clipe de sua primeira música de trabalho, que será lançada em julho. Além disso, a menina participou de dois covers, um em homenagem a cantora Fabiana Anastácio, que faleceu no dia 4 de junho, por Covid-19, e o outro da banda Canção e Louvor.

– Eu tinha um sonho de ser cantora quando mais nova, mas por alguns motivos, não consegui seguir esse caminho. Mas o que Deus me prometeu no passado, hoje ele está cumprindo na vida da Kellen – Conta a mãe emocionada.

Assista abaixo seu primeiro trabalho:

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.