Gospel
Kellen Byanca, que viralizou cantando gospel, sonha em dar uma casa para a família
Kellen Byanca, de apenas 10 anos, que viralizou na internet cantando uma música gospel, está começando a colher seus frutos devido ao seu grande talento. Moradora de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce mineiro, a menina surpreendeu até uma gravadora de música gospel que a contratou. A menina não imaginava que o talento dela pudesse despertar a atenção de tantas pessoas e agora sonha em ajudar a família a sair do aluguel.
– Eu quero tirar minha mãe do aluguel e dar uma casa bem bonita para ela – Disse ela.
Leia Mais:
+Jogador de futebol decide abandonar carreira para virar pastor: “Deus me chamou”
+Ton Carfi fala sobre projeto na cracolândia e combate ao racismo no programa “É de Casa”
+Homem se recupera da Covid-19, após receber orações de amigos
A cantora já gravou seu primeiro trabalho na Todah Music, gravadora paulista que também cuidava dos sucessos de Fabiana Anastácio. A cantora gospel Valesca Mayssa convidou Kellen para gravar o clipe acústico da música “Árvore Cortada”, a mesma que revelou Kellen Byana ao mundo.
A menina mora com dois irmãos e seus pais em uma periferia da cidade e ao ver a família passando por dificuldades durante a pandemia, começou a vender bolos de pote na vizinhança com objetivo de ajudar nas despesas de casa. Foi quando foi descoberta pelo comerciante Ruy Teodoro.
– A situação estava muito ruim e ela ficou desesperada. Minha casa é alugada e me pediram pra entregar porque a dona vendeu e eu não sabia. Tinham cortado minha luz e meu esposo estava viajando. A gente tem que escolher, ou paga as contas ou coloca o que comer dentro de casa – Disse Neusa Alves de Jesus, mãe de Kellen.
Ruy que é dono de uma lanchonete, já havia comprado bolo de Kellen anteriormente e desde o primeiro momento que a viu, sentiu-se tocado pela simplicidade e talento da menina. Ele então teve a ideia gravar a mesma cantar e assim tentar ajudá-la de alguma forma.
– Me deu um arrepio e eu vi que ela tinha futuro. Eu fiquei simplesmente emocionado. Ela viu o microfone e a caixa de som, ficou doida para cantar. Eu logo já pedi ela para dar uma palhinha. E, quando ela começou a cantar, eu senti a presença de Deus tão forte naquele momento – Revelou o comerciante Ruy Teodoro.
Antes de bombar na internet, Kellen Byanca cantava na igreja e sequer tinha perfis em redes sociais. Ao assinar o contrato, ela passou 10 dias em SP. Foi na capital paulista que ela gravou o clipe com Valesca Mayssa. Sua conta pessoal no Instagram já possui mais de 108 mil seguidores.
– Eu fiquei nervosa na hora, mas eu consegui. O tempo de Deus não é nosso tempo – Comenta a pequena sobre a gravação com Valesca Mayssa. O vídeo já possui mais de 700 mil views no YouTube.
Kellen Byanca já gravou o clipe de sua primeira música de trabalho, que será lançada em julho. Além disso, a menina participou de dois covers, um em homenagem a cantora Fabiana Anastácio, que faleceu no dia 4 de junho, por Covid-19, e o outro da banda Canção e Louvor.
– Eu tinha um sonho de ser cantora quando mais nova, mas por alguns motivos, não consegui seguir esse caminho. Mas o que Deus me prometeu no passado, hoje ele está cumprindo na vida da Kellen – Conta a mãe emocionada.
Assista abaixo seu primeiro trabalho:
Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!
-
Brasil2 semanas atrás
Pastor dos Gideões morre após queda de telhado em Camboriú, SC
-
Gospel3 semanas atrás
Troféu Gerando Salvação 2023: Confira os ganhadores da 9ª edição
-
Brasil2 semanas atrás
Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima
-
Brasil4 semanas atrás
CNU tem cartão de resposta divulgado nesta terça; veja como acessar
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Quase 200 cidades de Minas Gerais estão sob alerta vermelho de onda de calor
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Moradores de Três Pontas podem trocar lâmpadas antigas por Led
-
Brasil3 semanas atrás
Moraes aplica multa diária de R$ 5 milhões ao X e Starlink por descumprimento de bloqueio
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Lotofácil da Independência: 13 apostas de Minas Gerais são premiadas em sorteio