Conecte-se conosco

Minas Gerais

Jovem desenganado pelos médicos sobrevive a um grave acidente: “Deus entrou na causa e deu a vitória”

Um motorista embriagado passou em alta velocidade pela pista da BR 116 em Governador Valadares (MG) e atingiu Lucas Clarindo

Publicado

em

Lucas Clarindo, após ter sido desenganado pelos médicos sobreviveu a um grave acidente em Governador Valadares (Minas Gerais) – Foto: Arquivo Pessoal

Aos 20 anos de idade, Lucas Clarindo sofreu um grave acidente em Governador Valadares (Minas Gerais). O jovem trabalhava em um supermercado, mas em sua volta para casa teve que atravessar a BR 116. Pois não tinha uma passarela, somente uma faixa de pedestre. Foi quando um motorista embriagado passou em alta velocidade pela pista, o atingindo.

Publicidade

Lucas teve traumatismo cranioencefálico, fraturou a mandíbula, teve um corte no pescoço e várias escoriações no braço e no corpo.

Ao chegar no hospital, estava em estado grave. Por isso, os médicos tiveram que realizar uma cirurgia na cabeça. Após a cirurgia, o jovem ficou em coma na UTI por nove dias. Então recebeu alta para o quarto onde ficou mais cinco dias. Em seguida, recebeu alta do hospital depois de ficar por catorze dias internado. Sua irmã diz que nesse período, Lucas estava “bastante debilitado e com dores, mas graças a Deus sem nem uma sequela”.

Publicidade

Hoje com 21 anos e após 1 ano do acidente, não tem mais nenhuma sequela. “Deus foi muito essencial pra nossa família, nós somos cristãos desde criança e nesse momento difícil que nós passamos, nós vimos Deus de perto; em momento algum nós questionamos Deus, apenas pedimos que fizesse o melhor por ele”, diz a irmã ao site Filhos de Deus.

A irmã também conta que muitas pessoas oraram por Lucas; até mesmo pessoas que sua família não conhecia.

“Hoje nós celebramos muito a vida do meu irmão, porque quando a medicina desenganou Deus entrou na causa e nos deu a vitória! Hoje, um ano depois do acidente, podemos dizer que vivemos um verdadeiro milagre onde Deus trouxe meu irmão da morte para a vida, por isso mantenham a fé em Deus, porque até na morte Ele está no controle”, conclui a irmã.

Publicidade

Destaques do Mês