Pastor relembra cura na visão, após jogo de futebol na adolescência

O pastor se emocionou ao contar da experiência de quando, repentinamente, perdeu parte da visão aos 16 anos

Pastor e escritor Henrique Vieira – Foto: Reprodução/Facebook

O pastor e escritor Henrique Vieira participou de uma live do G1 na última sexta-feira (19). E emocionou o público ao contar da experiência de quando perdeu parte da visão aos 16 anos. Ele foi diagnosticado com neurite óptica bilateral, uma inflamação no nervo ótico em 2003. Com isso, ele foi gradativamente perdendo a visão e inicialmente não respondeu bem ao tratamento.

– Então de uma hora para outra, independente da minha vontade, do meu planejamento, da minha simples vontade de aproveitar as férias, a vida mudou completamente – Conta.

 

Leia Mais:

+Crianças eram castigadas com pimenta na boca na casa de Flordelis, diz testemunha

+Kellen Byanca, que viralizou cantando gospel, sonha em dar uma casa para a família

+Jogador de futebol decide abandonar carreira para virar pastor: “Deus me chamou”

 

Segundo ele, sua mãe passou a confeccionar cadernos ampliados para ele. Além disso, seus amigos copiavam as lições no quadro da escola para ele.Um ano e meio depois, Henrique Vieira recuperou parte da visão.

– Aprendi o valor da minha dificuldade. Aprendi o valor da visão que eu tenho, eu poderia não ter recuperado. E tem um acontecimento que talvez seja o mais simbólico deste momento – Disse.

Ele conta que em um dia, ele entrou em uma quadra de futebol e conseguiu ver a bola, além disso, conseguiu ver a marcação do gol, detalhes que meses antes não poderia enxergar. Motivo para sentar na arquibancada, após o jogo e chorar de emoção.

– E eu senti uma mão no meu ombro direito, uma mão no meu ombro esquerdo, uma terceira mão na minha cabeça, só que eu continuava de cabeça baixa, sentindo várias mãos. Quando eu olhei pra trás, eu vi o sagrado, o divino maravilhoso, eu vi a fotografia de um mundo melhor, eu vi o próprio Deus. Porque, porque eram os meus amigos – Disse o pastor.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.