Devi Titus é diagnosticada com tumor no pulmão e pede orações

O diagnóstico vem dois anos após uma cirurgia para remover um câncer endometrial, no útero

Devi Titus anunciou nesta segunda-feira (07), que foi diagnosticada com um tumor no pulmão. O diagnóstico vem dois anos após uma cirurgia para remover um câncer endometrial, no útero. Ao lado do esposo, a preletora fez o anúncio em um vídeo de pouco mais de 3 minutos.

+ Prêmio Melhores do Ano Gospel 2020 acontece na noite desta terça-feira

– Há apenas 2 semanas, em 22 de agosto de 2020, fui ao pronto-socorro com uma dor terrível. Fui enviada para o andar de câncer UT Southwestern e após 9 dias o diagnóstico foi feito. Agora estou em casa, descansando e recuperando minhas forças. O câncer endometrial se espalhou em metástase pelo meu pulmão – Disse ela.

– A metástase do câncer que eu tive no útero alcançou meu pulmão. Existe um tumor super pequeno, menor que a ponta de uma caneta, e está bloqueando uma das vias respiratórias. O bloqueio desta via está criando fluido nos dois pulmões e ao redor do meu coração – Completou ela.

+ Pastor Cláudio Duarte rebate Antônia Fontenelle após ser acusado de minimizar a pedofilia

Ela contou que havia sido inicialmente hospitalizada com pneumonia, mas os médicos descobriram posteriormente que se tratava de um tumor.

Devi disse que irá descobrir como será o tratamento para combater o tumor, durante esta semana e destacou que o diagnóstico do tumor não significa que ela tenha câncer de pulmão, mas destacou que o diagnóstico do tumor não significa que ela tenha câncer de pulmão, apesar de sentir dificuldades em respirar.

– Embora esteja no pulmão, isso não é chamado de câncer de pulmão. Eu tenho um pequeno tumor de câncer endometrial que bloqueia uma via aérea no meu pulmão direito. Esse bloqueio cria outras complicações, como a formação de fluido nos pulmões e no coração (comumente chamado de pneumonia)” – Disse ela.

+ Judeus oram, e tocam o shofar selando acordo de paz entre Israel e Emirados Árabes

– Ainda estou lidando com isso. Mas agora sabemos a causa desse fluido e conseguiremos avançar com a nossa confiança completamente em Deus acerca do destino que Ele tem pra mim – Conta.

Devi terminou o vídeo pedindo orações e também se ofereceu para orar por todos aqueles que apresentaram seus nomes nos comentários do vídeo.

– Peço que ore por nós e vamos caminhar juntos na confiança de que Deus está no controle de todas as coisas. Obrigada pelo seu amor e orações! Eu também amo vocês! – Afirmou a escritora.

Devi Titus ficou conhecida após participar de algumas edições do Congresso Mulheres Diante do Trono, na qual tem como amiga, a pastora Ana Paula Valadão.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.