Menina de 3 anos ora pelo mundo em meio à pandemia: “Por favor, papai Deus”

O vídeo de Arya orando pelo mundo que enfrenta batalha por causa da pandemia viralizou

Arya – Imagem: Reprodução/YouTube

Arya, uma menina de 3 anos, se tornou viral depois que seu vídeo encantador veio à tona. Ela moveu milhões com sua oração sincera pelo mundo, especialmente aqueles afetados pela Covid-19; segundo o site God TV.

Publicidade

No vídeo em questão, Arya encoraja as pessoas que estão assistindo a orar com ela. Então ela orou a Deus pelas vítimas do vírus mortal. Ela também orou para aqueles que sofrem a perda de entes queridos.

Ela orou dizendo: “Querido papai Deus, eu sei que Você está aí e mamãe diz que Você escuta. Sou muito pequena e sinto muito porque hoje vou Lhe pedir um pouco mais do que amor e brinquedos. Hoje oro pelas vítimas do Covid-19. Aqueles que morreram e aqueles que deixaram para trás…”.

Publicidade

Além disso, ela falou: “Por favor, papai Deus, cuide das crianças que perderam seus pais… Por favor, abrace-as e certifique-se de que estão bem”.

A menina de 3 anos também se lembrou daqueles que sofrem em todo o mundo. “Por favor, ‘Papa Deus’, cure-os e diga-lhes que as coisas vão melhorar em breve”, acrescentou ela.

E ainda mais, ela orou pelos sem-teto e pelos pobres que não têm dinheiro para alimentar suas famílias. Ela pediu a Deus que os abençoasse para que nunca perdessem a esperança.

Publicidade

E, é claro, Arya não se esqueceu de orar por aqueles na linha de frente médica do Covid-19. Ela disse à Deus:

“Estou orando pelos médicos que se arriscam todos os dias, fazendo tudo o que podem para salvar vidas. As enfermeiras que trabalham sem parar ajudam seus pacientes a se sentirem melhor. A equipe do hospital faz o possível para ajudar. Papai Deus, lembre-os de comer, descansar, quando puderem”.

Que bela essa oração! Ela é tão pequenininha, mas já é cheia do Espírito Santo!

Assista:

 

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.