Conecte-se conosco

Milagre: Criança de 8 anos com hemorragia cerebral grave choca médicos ao sobreviver

Publicado

em

Blake teve uma hemorragia cerebral maciça e foi submetido a uma cirurgia de emergência – Imagem: Reprodução

Um menino de 8 anos, Blake, lutou contra um aneurisma, uma grave hemorragia cerebral, que o levou a um coma induzido. Mas os médicos ficaram surpresos quando ele sobreviveu milagrosamente.

Publicidade

Blake, o filho de Mark e Caroline Collie, é um menino inteligente. Mas um dia, todo o seu sorriso se tornou sombrio quando ele sentiu uma forte dor de cabeça e começou a vomitar. Assim, os pais imediatamente o levaram para o hospital, no entanto quando chegaram ao pronto-socorro, Blake não estava mais respondendo.

A mãe voltou-se para Deus em busca de ajuda para a condição de seu filho. À primeira vista, a tomografia computadorizada mostrou que ele teve uma hemorragia cerebral maciça e o submeteram a uma cirurgia de emergência. Seu médico descreveu o sangramento do menino como uma ameaça à vida porque estava no fundo de seu cérebro.

Publicidade

Enquanto isso, os pais de Blake foram às redes sociais para que as pessoas se reunissem com eles em oração pela cura milagrosa de Blake.

Após a cirurgia, a equipe médica teve que colocar Blake em coma induzido. E no dia seguinte, ele ainda estava em estado crítico porque a pressão em seu cérebro ainda estava alta.

Em meio à provação, Mark e Caroline responderam em adoração e oração, acreditando em Deus por um milagre. Além disso, pessoas em todo o mundo já estavam lutando com eles em oração pela vida de seu filho, incluindo membros da equipe médica de Blake.

Publicidade

O MILAGRE

Dezesseis dias depois, os médicos descobriram sinais de danos no cérebro de Blake. O que pode significar que ele nunca mais seria capaz de andar, falar ou ver novamente. Mas mesmo assim, os pais continuaram a orar durante a noite por um milagre. Mark e Caroline só querem continuar acreditando em Deus até o fim.

Até que um dia, Blake fez algo milagroso que fez a enfermeira pediatra gritar, louvando a Deus. Ela pediu para que o menino levantasse um polegar para cima, e ele atendeu ao chamado. E todos no quarto do hospital ficaram chocados e maravilhados com o milagre que acabara de testemunhar.

Deus tem todo o poder de realizar milagres!

Destaques do Mês