Milagre: Mulher é arrastada por correnteza, se agarra em árvore, é picada por cobra e sobrevive

A mulher, de 34 anos, foi picada por uma jararaca, após ser arrastada pela enxurrada provocada por um temporal em Minas Gerais

Mulher é arrastada pelas águas durante forte chuva em Barbacena – Foto: Reprodução

Uma mulher, de 34 anos, foi picada por uma cobra jararaca, após ser arrastada pela enxurrada provocada por um temporal que atingiu Correia de Almeida, distrito de Barbacena, na madrugada desta terça-feira (12/01). A cidade fica a 169 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser levada pela correnteza, mas conseguiu se agarrar a uma árvore e foi resgatada pelos militares. Correia de Almeida fica às margens da BR-040.

No local, os militares encontraram pessoas ilhadas, que foram socorridas com apoio de populares. No entanto, foram informados que a mulher estava desaparecida, após ter sido levada pela enchente. Após procura, a corporação localizou a moradora agarrada em uma árvore.

Publicidade

A mulher relatou aos militares do Corpo de Bombeiros que estava cansada, apresentando sonolência e sintomas de perda de consciência.

“Ela foi levada para o Hospital Regional de Barbacena, onde os médicos constataram três picadas de cobra e ficou de observação”, disse o tenente Jaime Thomaz.

Procurada, a unidade de saúde informou que não divulga o quadro dos pacientes.

Publicidade

Imagem de um vídeo de moradores mostra o momento em que a mulher é levada pela enxurrada. Ela possivelmente caiu de uma estrutura sobre um muro. Veja abaixo:

 


Leia também:

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!

Publicidade

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.