Conecte-se conosco

Padre é afastado após permitir clipe de Sabrina Carpenter em igreja

Publicado

em

Um incidente recente envolvendo um padre da Diocese de Brooklyn ganhou destaque após ele ter sido afastado de suas funções por permitir que a cantora Sabrina Carpenter gravasse seu clipe “Feather” dentro de uma igreja em Nova York.

Segundo o jornal The New York Times, a diocese afirmou que Mons. Jamie J. Gigantiello, responsável pela autorização da filmagem, não seguiu a “política diocesana em relação às filmagens em propriedades da Igreja, que inclui uma revisão das cenas e do roteiro”.

No clipe, lançado em outubro deste ano, Sabrina Carpenter é vista dançando pela igreja e subindo até o altar, que está decorado com caixões coloridos representando assediadores que, segundo a cantora, foram vingados. A Diocese de Brooklyn expressou choque com o conteúdo do vídeo.

O padre afastado, Mons. Gigantiello, emitiu um pedido de desculpas, revelando que a equipe da cantora o procurou em setembro para discutir a filmagem, mas o resultado final não condizia com o que havia sido relatado a ele. Ele também afirmou ter feito uma pesquisa sobre o histórico de projetos de Sabrina Carpenter e não antecipou problemas.

A canção “Feather” faz parte do último álbum de Sabrina Carpenter, intitulado “Emails I can’t send”, lançado em 2022. A artista, que ganhou notoriedade no cenário pop ao viralizar no TikTok com o single “Nonsense”, esteve presente no Brasil em 2023, abrindo os seis shows de Taylor Swift no país em novembro e participando do festival Mita em junho.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página