Pai que pedalava 13km por dia para orar por filho internado com Covid, comemora alta: “Deus é bom”

Nesta terça-feira (08), o filho ganhou alta em Indaiatuba (SP) e está curado da doença, após 48 dias

Tem viralizado na última semana o caso de um servidor público, de 54 anos, que comoveu milhares de pessoas, por um grande e emocionante gesto. Jairo Justino pedalava cerca de 14km para orar pela vida do filho, de 27 anos, que estava internado com Covid-19, o novo coronavírus. Na terça-feira (08), o filho ganhou alta e está curado da doença, após 48 dias.

Jairo Justino – Foto: Reprodução/EPTV

+ Pastor Cláudio Duarte rebate Antônia Fontenelle após ser acusado de minimizar a pedofilia

Jairo Justino tem emocionado internautas, funcionários e pacientes do Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Todos os dias Jairo pedalava 13,4km (ida e volta) a fim de orar pelo filho internado no local. Quando chegava em frente ao prédio da unidade de saúde, estendia os braços, fechava os olhos e fazia uma oração para pedir a recuperação do filho Daniel Justino, de 27 anos.

O pai dividiu-se entre lágrimas e agradecimentos à Deus quando o jovem, ainda em recuperação dos efeitos da Covid-19, apareceu no corredor, cercado por médicos e enfermeiros, a caminho da ambulância que o levaria de volta para casa.

+ Pai percorre 13km por dia para orar por filho internado com coronavírus

A alta do Hospital Santa Ignês nesta terça-feira (08), coloca um ponto final no drama da família Justino que teve início em 22 de julho. Daniel chegou a ficar em estado gravíssimo, intubado por 30 dias, já que teve o sistema respiratório comprometido pela Covid-19. Ainda debilitado, acenou e agradece o carinho da equipe médica e da torcida por sua recuperação. “Tudo bem graças a Deus. Deus é bom”, disse o jovem.

Além do pai, que orava do lado de fora do Hospital Santa Ignês a mãe de Daniel, Nívea Pereira dos Santos, reforçava a oração do lado de dentro, à espera da alta.

– Deus foi muito generoso com a gente, devolveu meu filho. Hoje estou muito feliz – Disse Nívea.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.