Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pastor de Igreja Batista é detido após disparos em janela de apartamento em MG

Publicado

em

Pastor de 42 anos, líder na IBREM em Juiz de Fora, Minas Gerais, foi detido após efetuar dois disparos com uma pistola 9mm de seu apartamento

Um pastor de 42 anos, líder na IBREM – Igreja Batista Resplandecente Estrela da Manhã, foi detido no último domingo (14/01) após efetuar dois disparos de uma pistola 9mm da janela de seu apartamento em um condomínio local.

Moradores preocupados com os tiros acionaram a polícia, que prontamente respondeu ao chamado. Ao bater na porta do pastor, inicialmente, ele permaneceu em silêncio, sugerindo que não havia ninguém em casa. No entanto, diante da insistência policial, ele acabou abrindo a porta.

Num primeiro momento, o pastor negou ter ouvido os disparos, mas durante uma busca no local, a polícia encontrou um projétil de 9mm, levando o homem a confirmar sua responsabilidade pelos tiros. Ele alegou que a pistola utilizada pertencia à sua esposa e estava registrada, embora não tenha apresentado os documentos.

A polícia verificou que a arma realmente estava registrada em nome da esposa do pastor. Em depoimento, o homem admitiu enfrentar problemas de relacionamento.

A perícia foi chamada e recolheu cartuchos deflagrados como evidência. O pastor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, juntamente com a arma, cartucho e carregador apreendidos durante a operação.

🔔 SIGA-NOS NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página