Pastor Paulino da Quadrangular Betim morre vítima de câncer

Falecimento

O pastor estava internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

 

pastor_paulino-lana

Foto: Jonathan Pires / Câmara Municipal de Betim

 

Antonio Paulino Lana, de 69 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19). Ele foi internado na quarta-feira (18) no Hospital Mater Dei, na capital mineira, para se tratar de um câncer de próstata.

 

 

Paulino nasceu em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) no dia 26 de janeiro de 1946. Sua vinda para BH foi a convite do pastor Henrique Braga, onde pastoreou as Igrejas do Jatobá e IEQ Durval de Barros. A frente destas igrejas, seu empenho e dedicação foram recompensados com compras de terrenos, construção de templos e almas se rendendo a Jesus.

 

Não demorou muito para que ele assumisse a superintendência da cidade de Betim, se tornando o coordenador metropolitano da Igreja do Evangelho Quadrangular e vereador da cidade.

 

Pastor e também vereador eleito pelo PPS em 2012 com 3.129 votos, ele exercia o segundo mandato no município. O primeiro foi na legislatura 1989-1992. No lugar do Pastor Paulino, vai assumir o 1º suplente, Palmerinho Pingo D’Água (PV).

 

O velório está sendo realizado na Iª Igreja Quadrangular de Betim. O enterro será no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, nesta sexta-feira (20), às 15h.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários estão desativados.