Conecte-se conosco

Brasil

Pastor Silas Malafaia defende que escolas cantem o Hino Nacional

Publicado

em

Silas Malafaia – Foto: Reprodução/Instagram

O ministério da educação (MEC) ao enviar uma carta para todas as escolas neste início de ano letivo foi alvo de grandes críticas, por parte  dos profissionais da educação, alunos e nas redes sociais.

Na carta enviada às escolas, o MEC pedia que a mensagem fosse lida a todos, e que depois fosse cantando o Hino Nacional. A mensagem destinada aos estudantes, ainda pedia que fosse gravado um trecho dos alunos cantando o Hino Nacional, e que o vídeo fosse encaminhado ao site do MEC, leia.

Logo depois das escolas receberem a mensagem do ministério da educação, foi gerado uma grande polêmica sobre o assunto. Onde o slogan de campanha “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!” do presidente Jair Bolsonaro, foi colocada no termino da carta enviada às escolas.

Com essa repercussão toda por parte do erro que o ministro da educação Ricardo Vėlez cometeu, o pastor Silas Malafaia, se pronunciou sobre o assunto defendendo que as crianças cantem o Hino Nacional, e que desaprova o comportamento do ministro ao colocar o slogan de campanha do presidente.

“Qual é o problema de querer ensinar o Hino Nacional nas escolas do país. Primeiro lugar, lógico e claro! Que o ministro da educação cometeu em um burrado do tamanho de um bonde, em botar o slogan do Bolsonaro, em documentos enviados as escolas. O que eu acho interessante vendo colunista famosos de jornais, metendo o pau, por que a ditadura também colocava a criança. Eu não vir nenhum “cara” desse, colunista famoso jornalista falar da “erotização de criança em escolas”, que é proibido pela Constituição, que tá guardado o direito dos pais, em tratado com a Convenção Americana de Direitos Humanos.”, disse o pastor.

“Eu não vejo esses “caras” falarem nada pra esse tipo se bosalidade, de safadeza, de bandidagem contra criança não ter problema? Agora, ensinar o Hino Nacional tem problema..? Isso, aí.. ! Porque é ditadura! Minha gente, em qualquer nação civilizada, democrática se ensina a criança o Hino Nacional, sim. E muitas escolas fazem isso, escolas particulares, até hoje. Há nenhum problema, temos que ensinar patriotismo as crianças. Uma sociedade hedonista que só vale o prazer. Uma sociedade que quer deturpar a criança com a educação sexual. Esses jornalistas são inescrupulosos de ter a cara de pau de querem falar, por que o ministro enviou documentos pra escolas cantarem o Hino Nacional. – disse Silas em vídeos divulgado por ele.”, afirmou Silas.

O pastor Silas Malafaia, que não mede esforços para defender a família, acrescenta ainda no vídeo postado em seu canal no YouTube.

“Vamos deixar de palhaçada. Isso é coisa de esquerdopatas. Vamos ensinar, sim, o Hino Nacional às crianças. Vamos ensinar e ensinar as crianças amar a nação.”, disse ele.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página