Patricia Abravanel homenageia o 1° ano da filha Jane

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, a apresentadora do SBT, Patricia Abravanel publicou fotos em suas redes sociais agradecendo a Deus pela Jane, o segundo filho dela que completou seu primeiro ano de vida nesta quinta (10).

Na legenda, a herdeira de Silvio Santos, não economizou nas palavras e nos adjetivos ao falar da filhinha fruto com seu marido Fábio Faria, Grávida pela terceira vez, ela declarou:

“Jane você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora.”, disse ela.

Evangélica, Patricia exaltou ainda Jane por conta de sua personalidade.“O que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos!”, escreveu no Instagram.

View this post on Instagram

E quando tudo em casa se acalma eu consigo um tempinho para vir aqui fazer minha homenagem para a menina mais linda que fez 1 aninho ontem dia 10/01. Jane você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora! Suas gargalhadas e cantoria que me tira da cama logo cedo no maior bom humor. Mas o que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos! Estou tão apaixonada por você minha sapeca inteligente! Que Deus te guarde, te proteja, te de muita saúde. Que eu tenha sabedoria para te ensinar e direcionar no caminho da vida! Te amo amo demais!! Obrigada meu Deus pela minha família! #Jane #MenininhaDaMamãe #MuitoAmor

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.