Pedro Valença lança “Canção de Davi”, dueto com Riane Junqueira

A letra é uma poesia e reflexão sobre o que somos para Deus. A faixa chega nas plataformas na próxima terça (19/01)

O cantor Pedro Valença lança “Canção de Davi”, single produzido em parceria com a cantora Riane Junqueira – Foto: Divulgação

Escritor de belas canções, Pedro Valença surpreende mais uma vez com o lançamento de “Canção de Davi”, single produzido em parceria com a cantora Riane Junqueira.

Publicidade

O dueto, que promete emocionar o público, traz uma letra reflexiva sobre a maneira que enxergamos como somos para Deus através do olhar de Davi. “Vivemos em tempos de tanto caos e incertezas. Mas estamos seguros nos braços de um Deus que está acima de todas essas coisas e presente do nosso lado”, comenta Pedro.

A canção será lançada em 19 de janeiro em todos os aplicativos de música e o videoclipe já foi gravado e está em fase de finalização para ser lançado nas próximas semanas.

Publicidade

O single surge num momento muito apropriado diante de tudo que está acontecendo no mundo, onde a humanidade precisa ter um encontro real com Deus e entender que Ele é real e está perto de nós.

“Esse lançamento me faz pensar justamente na beleza dessa relação de Deus conosco, que traz tanto conforto para nossa vida conturbada. Ele é do alto, mas está perto. Tem todo o domínio, mas mora em nosso coração”, completa.

Quem conhece o talento de composição do artista sabe que pode esperar uma poesia perfeita, somada à brilhante voz de Pedro Valença e todo o dom de Riane, reforçando assim uma parceria que já aconteceu em outros tempos como nas músicas “Além” e “Sonhador”.

Publicidade

SOBRE PEDRO VALENÇA

Pedro Valença é um cantor e compositor que há quase 10 anos trabalha como músico criando poesias que falam de paz e esperança ao coração das pessoas.

Seu primeiro álbum, “Pode Ser”, foi lançado em 2016 com 12 faixas autorais. Em 2020 lançou os singles “Verdadeiro Sentido” e “Haja Luz” em colaboração com a banda O Bairro novo e também o EP “Horizontal.

O artista já fez feats com grandes cantores do meio gospel e também teve suas composições gravadas por artistas como, Leandro Borges, Arautos do Rei, Laura Morena, Joyce Carnassale, entre outros. Pedro também é o diretor e responsável pelo Grupo Vocal Livre.

Conheça Pedro Valença nas Redes Sociais:
YoutubePedroValen.
Instagram@perovalenca.
Fanpage@perovalenca.

 

Com informações de Renan Eloi/ONErpm

Publicidade

 


Leia também:

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.