Conecte-se conosco

Brasil

Polícia investiga sumiço misterioso de menino de 2 anos em SC

Publicado

em

Nicolas Areias Gaspar foi visto pela última vez no dia 30 de abril – Foto: Reprodução/Redes sociais

O desaparecimento de Nicolas Areias Gaspar, de apenas dois anos de idade, está mobilizando a cidade de São José, em Santa Catarina, desde o dia 30 de abril.

As autoridades estão trabalhando intensamente para encontrar o menino, que foi visto pela última vez com a mãe, que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A polícia está investigando o caso e pede a colaboração da população para encontrar a criança.

A mãe de Nicolas será ouvida pela polícia nesta segunda-feira (08/05), depois de deixar a UTI. Segundo Sandra Mara, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami), ainda não há confirmação se o menino foi sequestrado ou entregue pela mãe a outra pessoa.

A avó e os tios da criança registraram um boletim de ocorrência na quinta-feira (04/05) após não terem notícias desde o dia do desaparecimento.

A polícia está trabalhando para encontrar pistas que possam levar ao paradeiro de Nicolas. Foram realizadas buscas e apreensões em locais indicados pela família e amigas da mãe da criança, onde o menino poderia estar.

No entanto, ninguém foi encontrado. A polícia também solicitou a quebra de sigilo de dados de telefones celulares e aplicativos de transporte que teriam relação com o desaparecimento do menino. As empresas ainda estão enviando os dados para serem analisados.

O tio de Nicolas, Juliano Gaspar, fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas compartilhem informações sobre o caso. Ele afirmou que a família está desesperada e aflita sem notícias do menino. A família de Nicolas está mobilizada para encontrar o sobrinho e a polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da criança entre em contato com o Disque 100.

“Continuamos buscando e estamos com fé e esperança de que tudo irá se resolver”, disse.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página