Pregador Luo critica líderes religiosos que usam a fé das pessoas em troca de dinheiro, poder e influência

Sem apresentar a data do lançamento, o cantor supôs que a canção possa falar de liberdade em meio a incertezas religiosas.

Pregador Luo critica líderes religiosos que usam a fé das pessoas em troca de dinheiro, poder e influência

Foto; Reprodução/Instagram

O rapper cristão Pregador Luo revelou que lançará em breve um novo clipe intitulado “Novo Cântico”. Segundo ele, a canção vai falar da sua vontade de cantar uma música fora dos padrões imposta pela religião evangélica e principalmente as pessoas, que para ele, estão cheias pelo que ele chamou de “hipocrisia”. O rapper cristão foi firme e revelou situações que será destaque em seu mais novo clipe. Sem apresentar a data do lançamento, o cantor supôs que a canção possa falar de liberdade em meio a incertezas religiosas.

Pregado Luo disse que cantará a nova música acompanhado de outras pessoas que assim como ele, entendeu a importância de abandonarem suas mentiras que os influenciaram durante a caminhada cristã, mentiras que fizeram julgar as pessoas erradamente.

“Num lugar onde eu não esteja sozinho, mas acompanhado por pessoas que foram remidas pelo sangue de Jesus Cristo ou que chegaram ali por outras formas da infinita bondade de Deus. Pessoas que antes de chegarem nesse lugar, entenderam que suas mentiras e acusações travestidas de verdade, só lhes fizeram mal e as impediram de perceber o quanto foram vis e maldosas ao julgar outras pessoas.”, disse Luo.

O cantor também falou que não seguirá os regimes impostos pela política atualmente, como a separação entre esquerda e direita, pois, segundo ele, são “regimes sujos e injustos” definidos por políticos e pessoas que não sabem o que falam. Além disso, Luo criticou líderes religiosos que usam a fé das pessoas em troca de dinheiro, poder e influência.

“Não serei mais obrigado a escolher entre regimes sujos e injustos que os políticos e os leigos definiam como direita ou esquerda. Não estarei mais vivendo numa sociedade onde líderes religiosos manipulam suas populações em nome de ofertas em dinheiro, votos, partidarismo políticos, poder e influência.”, disse Luo alegando que muitos que estarão cantando ao meu lado, terão consciência do quanto foram estúpidos, ingênuos, violentos e intolerantes em seus passados.

Luo disse que os processos de democracia, espiritualidade e desenvolvimento social estão apodrecidos. Ele afirmou que tem essa sensação quando percebe que a sociedade está sendo manipulada pelos meios de comunicação que chegam até cada um, ou seja, informações que são levadas diariamente pelas notícias, tweets, posts, jornais, pregações entre outros. Ele disse que as pessoas de hoje em dia tem se expressado e anunciado palavras que, para ele, são “estoque nojento” vinda do inferno.

+“Jesus não tem medo da sua bagunça”, diz pastor André Fernandes

+Anne Graham pede que cristãos confiem no Espírito Santo em meio a “quedas espirituais”

+Michel Teló se despede da avó e a homenageia em rede social: “Ao lado de Deus”

“Falamos e fazemos aquilo que estocamos dentro de nós. E muito do que está vindo à tona desse estoque interno é nojento. Estamos vomitando uns sob os outros nossas piores impurezas vindas das profundezas escuras de nossas almas. Muita gente tem se esforçado pra ser melhor, mas tem muito mais gente sendo ruim e pensando que está correta e alinhada com valores puros.”, disse Luo que afirmou não acreditar que lábios impuros possam entoar um perfeito louvor.

“Não acredito que perversos possam ser justos e nem creio que estamos divididos entre bons e maus. Acredito que estamos misturados numa massa que forma um povo desorientado e de corações impuros que busca se justificar através de palavras.”, disse o cantor. E acrescentou: “O que muda o mundo são atitudes.”

O cantor espera que as pessoas possam se inspirar em sua nova canção que será lançado por ele brevemente, e aguarda ao mesmo tempo em que elas estejam acompanhadas por pessoas que desejam abandonar os pecados e viver uma vida de retidão.

“Gente que em algum momento do processo de suas vidas perceberam suas desonestidades e pecados, mudaram suas mentes e corações e buscaram transformação verdadeira.”, disse ele.

Para finalizar, o cantor disse esperar que as pessoas estejam ao seu lado, quando ele lançar o clipe e revelar tudo que tem pensado sobre os assuntos trazidos por ele.

“Um dia, se tudo der certo, eu vou poder cantar esse novo cântico e dizer: Enfim, livre. Espero que seja ao seu lado e espero que você também me queira ao teu lado.”, finalizou Luo sem revelar a data exata do lançamento do projeto.

 

LUTA CONTRA A DEPRESSÃO

Pregador Luo revelou em 2018 que estava lutando contra a depressão, motivo que ele tinha se ausentado por um grande período.

“Na verdade, eu não me afastei só disso, eu me afastei da vida nesse período, porque eu estava sofrendo uma crise de depressão que duraram oito meses. Na verdade ainda está durando, mas eu tenho fé que eu estou saindo disso, que eu estou sendo curado e que esse deserto está quase acabando”, disse ele à época.

"Finalmente livre, finalmente livreGraças a Deus todo-poderoso, finalmente estou livreEstou bem porque você está aqui…

Posted by Pregador Luo on Wednesday, March 11, 2020

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.