Conecte-se conosco

Brasil

Michel Teló se despede da avó e a homenageia em rede social: “Ao lado de Deus”

Publicado

em

Michel Teló se despede de avó e a homenageia em rede social: “Ao lado de Deus”

Michel Teló em foto com avó Dora, de 93 anos, que faleceu nesta quarta-feira em Campo Grande (MS) — Foto: Michel Teló/Instagram

O cantor sertanejo Michel Teló usou suas redes sociais para escrever um texto emocionante de despedida da sua avó. Doralice Joana Dalle Grave faleceu na última quarta-feira (11) na cidade Campo Grande em MS. Em sua publicação Teló disse que a avó foi para o lado de Deus.

Publicidade

Dora, como era chamada pelos familiares e amigos, enfrentava uma infecção generalizada, o motivo seria uma queda que tinha sofrido na casa do cantor Michel Teló em Campo Grande. De acordo com o pai de Teló, Dora tinha dificuldades para caminhar e era acompanhada por uma cuidadora, porém, no dia da queda a idosa queria observar as flores do jardim quando aconteceu a queda quebrando uma costela. No hospital, foi constatada uma infecção que se generalizou.

+Filme cristão sobre o aborto estreia em maio nos cinemas

+Pastor viaja 600 km toda semana para batizar indígenas no MT: “Aceitam Jesus com muita alegria”

+“Se renda ao fogo logo de uma vez, dói menos!”, diz Nívea Soares sobre a volta de Jesus

Na publicação, Michel Teló, se despediu da avó postando uma foto dos dois.  A atriz e esposa do cantor, Tata Fersoza, também prestou homenagem a avó de Michel em redes sociais: “Me lembro muito do seu sorriso quando ficava envergonhada… eu sempre achava o máximo aquele sorriso”, dizia uma parte do texto escrito pela atriz.

Publicidade

Confira a publicação de Michel Teló em uma de suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/B9mUq1DHtaQ/?igshid=6ri50pc9m4kr

Destaques do Mês