Conecte-se conosco

Cinema

Filme cristão sobre o aborto estreia em maio nos cinemas

Publicado

em

Filme cristão sobre o aborto estreia em maio nos cinemas

O filme ’40 Dias: O Milagre da Vida’ é baseado em relatos reais. (Foto: Divulgação)

Está previsto para estrear em Maio de 2020 o tão esperado filme cristão “40 Dias: O Milagre da Vida”. Baseando no livro autobiográfico de Abby Johnson, o longo será lançado no Brasil em 14 de maio e mostrará relatos reais de uma ex-funcionária da clínica ‘Paternidade Planejada’ onde acontece a metade dos abortos realizados nos EUA.

Publicidade

O filme retrata a história de Abby que era uma das diretoras da clínica e que renunciou em 2009 após a mesma ter presenciado uma cena que mudou de vez seu olhar para um dos assuntos mais sensíveis do planeta, o aborto. Desde então, Abby atua como ativista pró-vida na luta contra o aborto.

“Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi. Eu queria que elas sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias”, afirma a escritora Abby.

“As imagens são poderosas e eu acredito que elas também nos transmitem uma bela mensagem da esperança de Deus, da Sua redenção e do Seu perdão”, acrescenta Abby.

+Atrizes mudam visual para a novela bíblica “Gênesis”

+“Ser homem não é pecado”, diz Lipão em mensagem sobre virilidade

Publicidade

+Jogador americano homenageia Deus em nova tatuagem nas costas

O filme já foi visto por milhares de pessoas nos EUA e causou grande repercussão sobre o assunto. Uma das atrizes presentes no longa, Ashley Bratcher, que interpreta a personagem principal da trama, disse que muitas pessoas relataram a ela que foram impactadas positivamente após assistirem ao filme.

O longa é dirigido por Chuck Konzelman. Ele disse que cerca de 100 funcionários de outras clínicas de aborto, optaram em abandonar seus empregos após assistirem ao “40 Dias: O Milagre da Vida”. O título faz alusão ao movimento “40 Dias Pela Vida” que já evitou mais de 11 mil abortos no país. Veja o elenco abaixo:

Roteiro e Direção: Chuck Konzelman e Cary Solomon

Elenco: Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin De Marco e Robert Thomason

Publicidade

 

ASSISTA AO TRAILER:

Destaques do Mês