Conecte-se conosco

“Sem Jesus, eu não seria quem sou” diz campeão mundial de boxe

Publicado

em

"Sem Jesus, eu não seria quem sou" diz campeão mundial de boxe

Foto: Reprodução/Instagram

Evander Holyfield é norte-americano e ex-lutador de boxe pentacampeão mundial dos pesos-pesados. Nascido em Atmore no estado de Alabama EUA, Evander passou por muitos problemas e conseguiu superar todas elas, segundo ele, graças a Glória de Deus, sua fé e uma família que demonstrou o exemplo de confiar em Jesus.

Em uma entrevista a um portal de notícias americano, o ex-lutador disse que decidiu falar abertamente da sua fé, pois ele não seria nada sem Jesus Cristo na sua vida.

“Porque, sem Jesus, eu não seria quem eu sou.”, disse ele. Ele relembrou que sua mãe e a avó foram as maiores incentivadoras para buscar Jesus e o mais importante, invocar o nome d’Ele. “Eles (a avó e a mãe dele) ficavam me lembrando: ‘você precisa pedir a Jesus para ajudá-lo'”, lembrou ele.

Holyfield insiste que ele consegue permanecer positivo, porque Deus se reflete em suas ações.

“Tenho um propósito de representar Deus e preciso representá-lo da melhor maneira que sei.”, disse.

Desde que decidiu falar de Deus às pessoas, Holyfield compartilhou como sua fé em Jesus nunca falhou com ele. Para ele, compartilhar esta mensagem com outros homens é bom para incentivá-los a serem abertos e sinceros sobre sua fé também.

“Os homens devem se unir para serem capazes de se abrir e serem verdadeiros… porque você precisa ser sincero para superar as coisas”, finalizou o ex-boxeador.

Conhecido por morder a orelha de um adversário em uma luta de boxe, Holyfield mostra que tem convicção do perdão de Deus não apenas do fato inusitado em sua carreira, mas de tudo que tem vivido em sua vida.

“Deus quer que você perdoe”, usando a oportunidade de falar do evangelho às pessoas.

Publicidade

Destaques do Mês