Conecte-se conosco

Chris Pratt relata como conheceu Deus pela primeira vez

Publicado

em

Chris Pratt relata como conheceu Deus pela primeira vez

Foto: Reprodução

O ator norte-americano Chris Pratt em uma entrevista recente a um veículo de notícias nos EUA lembrou o dia que em que conheceu a Deus.

Ele conta que quando tinha 19 anos, ele estava morando em uma van com alguns amigos e naquele dia decidiram parar em uma loja de utilidades. O ator disse que nenhum de seus amigos era maior de idade, então decidiram chamar outra pessoa para comprar uma cerveja para o grupo que naquela noite iriam a uma festa. Foi quando ele conheceu um homem chamado Henry.

“Ele basicamente disse: ‘O que você vai fazer hoje à noite?’ E eu disse: ‘Vamos ficar bêbados hoje à noite’.”, lembrou Pratt.

“Ele disse: ‘Bem, Jesus me disse para parar e conversar com você.’ Eu fiquei tipo, ‘Sério?’ Ele disse: ‘Sim. Que tal, em vez de ir à festa hoje à noite, você venha jantar com minha esposa e eu, e conversaremos sobre isso? Eu fiquei tipo, ‘OK’.”, lembrou o ator.

Pratt decidiu não ir à festa que ele estava indo com seus amigos e foi acompanhar seu novo amigo Henry.

Após esse dia, em um pouco período de tempo, Pratt decidiu ir à igreja e “se apoiar nela”, porém, depois de se mudou para Los Angeles, ele se afastou da fé e dos caminhos de Deus.

Mas, segundo o ator, quando o seu primeiro filho nasceu ele novamente decidiu seguir a Cristo e começou a ir à igreja novamente.

Christopher Michael Pratt é um ator norte-americano de 40 anos. Em 2015 foi considerado um dos 100 modelos mais influentes do mundo pela revista TIME. O ator é mais conhecido pelo papel de Owen Grady no filme Jurassic World.

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página