Conecte-se conosco

Gospel

Sarah Farias fala sobre a morte da filha e conta que esposo testou positivo para Covid-19

Publicado

em

A cantora Sarah Farias usou suas redes sociais neste domingo (10), dias das mães, para falar da filha Aurora que faleceu no último 26 de abril. Neste domingo, a filha da cantora com Davi Marau completaria um mês de vida, mas o sonho de serem pais foi interrompido após duas semanas do nascimento. É a primeira vez que a cantora se manifesta após a morte da recém nascida.

Sarah Farias havia dado à luz no dia 10 de Abril após ser submetida a uma cesárea de emergência devido a uma alteração nas artérias uterinas. A bebê havia ficado na UTI desde o primeiro dia e chegou a passar por uma transfusão de sangue, mas não resistiu e morreu por falência múltipla dos órgãos.

Hoje minha Aurora faria Um mês. Eu sempre quis que o dia tivesse mais tempo, agora meu desejo é que o dia tenha menos horas pra que essa dor adormeça junto comigo até que um dia ela não acorde mais e se transforme em apenas saudade – inciou Sarah em sua publicação.

Segundo a cantora, com a perda da filha, seu “currículo de dores” aumentou e que viver uma perda na família como ela está vivendo é muito violento, além disso, ela afirmou que a pior de todas as dores é enterrar um filho.

No meu currículo de dores, agora constam mais outras: a de sair da maternidade sem bebê, não ter o prazer de amamentar, peregrinar na UTI sem saber o que vai ouvir e a pior de todas que é enterrar um filho. Apesar de ter ouvido de pessoas como minha mãe, e os compositores Michael W Smith e Darlene Zschech compartilharem a perda de um de seus filhos, viver isso é muito violento – disse ela.

Sinto saudade da euforia das vitórias

A cantora disse ainda que apesar de nunca ter sido dona de sua vida, ela gostaria de voltar a vencer batalhas na vida e disse que apesar de tudo que está passando,  “Deus não me afligiria sem um propósito supremo para a glorificação de seu nome”.

Nunca fui dona da minha vida. Ao Deus de Israel dediquei minha infância, adolescência e juventude. Sinto saudade da euforia das vitórias que Ele me deu, das portas que Ele abriu, das vezes que Ele levantou minha auto estima, de quando fui abraçada pelo céu quando a terra me rejeitou tantas vezes. Sei por experiência e pela Bíblia que Deus não me afligiria sem um propósito supremo para a glorificação de seu nome – disse Sarah.

Ela terminou desejando um feliz dia das mães a todas as mulheres e que a morte da sua Filha Aurora é mais um propósito de salvação na sua vida.

Paulo diz em 2 Coríntios 1:4 que Somos consolados para consolar. Minha Aurora é mais motivo que ganhei pra chegar no céu depois de combater o bom combate, guardar a fé e completar a Carreira. Uma abraço a todas as mulheres de aço que são as mães – disse a cantora.

Esposo com Covid-19

Segundo a cantora, o seu esposo, Davi Marau testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus, menos de uma semana após a morte de Aurora. Apesar de testar positivo, Marau já ganhou alta e se recupera em casa.

Menos de uma semana após a partida da Aurora por falência múltipla dos órgãos, meu esposo foi internado com tosse e febre e testou positivo pra Covid-19. Parte do pulmão já estava comprometido. Imagine ficar sem ele justamente neste momento e ainda sentir o medo de não vê-lo voltar foi terrível. Eu só pedia a Deus pra que meu marido voltasse pra casa andando como saiu e são. Graças a Deus, Davi já está em casa, de alta, em isolamento. Ele venceu a covid-19 – relatou a cantora.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página