Conecte-se conosco

Músicas

“Tá Chorando Por Quê?” na voz de Mari Borges chega às plataformas de streaming

Publicado

em

Com mais de 20 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Mari Borges começou a ganhar destaque com suas releituras – Foto: Divulgação

A cantora gospel Mari Borges acaba de lançar uma releitura emocionante de “Tá Chorando Por Quê?”, um dos singles de maior sucesso do grupo cristão Preto no Branco. A canção marcou a trajetória da cantora e, desde então, o público pede por uma versão oficial que esteja disponível nas plataformas de streaming.

Com mais de 20 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Mari Borges começou a ganhar destaque com suas releituras.

“Eu comecei meu canal no Youtube gravando covers de canções que tocaram o meu coração e muitos desses vídeos alcançaram milhões de pessoas, que em Deus encontraram esperança e alívio”, relembrou a cantora.

A versão de “Tá Chorando Por Quê?” na voz de Mari Borges é muito aguardada pelo público, que agora poderá conferir a faixa também nos aplicativos de música. “Deus me surpreendeu muito com essa canção, por isso eu resolvi fazer uma releitura especial que estivesse nas plataformas de streaming”, ressaltou Mari.

A cantora, que possui 1,4 milhão de inscritos em seu canal e é acompanhada por mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais, vem lançando canções inspiradoras em parceria com a gravadora Musile Records desde 2020, como “Fenda da Rocha” e “Outro na Fornalha”.

O clipe da releitura de “Tá Chorando Por Quê?” foi gravado em um chalé rústico em Campos do Jordão e apresenta uma performance emocionante da cantora. A produção musical ficou por conta de Rui Samuel e a Direção de Vídeo por João Gundin. A canção já está disponível no canal do Youtube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Mari Borges – Tá Chorando Por Quê?” no YouTube:

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página