Conecte-se conosco

Adolescente sobrevive a um aneurisma cerebral, após médicos disserem que ela morreria: “É um milagre”

Publicado

em

Mionna Johnson sofreu um aneurisma cerebral, e médicos disseram que ela não sobreviveria – Foto: Reprodução

De acordo com Tiffany mãe de Mionna Johnson, antes da adolescente cair no chão, ela estava apenas cantando e dançando ao som de seu grupo favorito de K-Pop, BTS. Ela então ficou chocada quando sua filha deixou de ser perfeitamente saudável e quase morreu. Tiffany de modo imediato ligou para a emergência e orou a Deus por um milagre.

Publicidade

Os médicos levaram Mionna para a UTI e descobriram que ela tinha sofrido de um aneurisma cerebral. E assim eles disseram que ela não sobreviveria. Mas sua mãe lutou em oração e não acreditou neles.

A mãe cuidava de sua filha no hospital todos os dias. E segundo informações do God TV, ela só saiu do seu lado pela primeira vez quando Deus a convenceu a ser batizada após 30 dias de jejum.

Publicidade

“Eu realmente acredito que ouvi de Deus fazer isso em primeiro lugar. Eu sabia que os médicos só poderiam nos levar até certo ponto. E então eu tive que ter, você sabe, eu tive que ter minha fé”, disse Tiffany.

“Beaumont disse que ela poderia se deteriorar no ar. Então, dirigi de Westland a Detroit, percorrendo cerca de 160 quilômetros tentando chegar lá antes que o helicóptero chegasse. Eu sabia que não conseguiria, mas queria ver se ela ainda estaria viva”, acrescentou.

Em seguida, compartilhou que cada segundo dessa viagem pareceu uma eternidade. “Foi horrível. Foi horrível porque eu não sabia que ela era. Eu não sabia que ela estaria viva. Você sabe, e foi pior”, ela lembrou.

Publicidade

O MILAGRE

Quando Tiffany chegou ao Hospital Infantil, Mionna mal estava viva e os médicos a levaram às pressas para a cirurgia. Foi dito a Tiffany que sua filha nunca pode recuperar a consciência. E, mesmo se o fizesse, ficaria paralisada do pescoço para baixo e não seria capaz de respirar sozinha.

Mas Mionna desafiou todas as probabilidades porque ela acordou e desde então passou os próximos meses se recuperando totalmente.

“É um milagre”, foi a única conclusão de sua mãe depois de tudo o que sua filha passou.

“E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará.” (Tiago 5.15a).

O QUE É ANEURISMA?

Os aneurismas costumam ocorrer na aorta, no cérebro, na parte de trás do joelho, no intestino ou no baço. Um aneurisma pode causar hemorragia interna, acidente vascular cerebral e, em algumas situações, pode ser fatal. Aneurismas costumam apresentar sintomas somente quando se rompem. O tratamento varia de observação vigilante a uma cirurgia de emergência. A escolha do tratamento depende da localização, do tamanho e da condição do aneurisma.

Publicidade

 

Destaques do Mês