Conecte-se conosco

Gospel

“Adorarei” de Fabiana Anastácio atinge marca de 80 milhões de views

Publicado

em

Fabiana Anastácio – Foto: Reprodução/Facebook

Milhares de cristãos continuam sendo abençoados por canções da cantora gospel Fabiana Anastácio, que morreu em 04 de junho, por complicações da Covid-19. Fabiana compôs grandes canções e uma delas se destacou na sua carreira, o single “Adorarei”.

Publicidade

A música continua disponível em todas as plataformas digitais existentes e o clipe oficial da canção, a cada dia,vem sendo acessado por milhares de pessoas. Nesta semana, o vídeo alcançou uma marca histórica na plataforma do YouTube, 80 milhões de views.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Pastor afirma que Fabiana Anastácio não foi para céu e critica cantoras atuais

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

Publicidade

+TOP 10 músicas mais ouvidas da cantora Fabiana Anastácio

 

O vídeo, que está disponível no canal da gravadora Todah Music, foi publicado no YouTube em 2018 e desde então tem alcançado, até a manhã desta segunda-feira (27), 81 milhões de visualizações. Logo, o clipe se tornou o vídeo mais acessado da gravadora dentre os 652 vídeos publicado pela Todah desde 2014.

Considerada uma das grandes cantoras gospel da atualidade, Fabiana Anastácio era vista como dona de uma das vozes mais potentes e lindas do meio cristão e deixará saudade pelas canções e testemunhos ministrados por ela em 25 anos de carreira. A cantora foi mais uma vítima da Covid-19 no Brasil, ela morreu por complicações da doença, após ficar uma semana internada para tratar o novo coronavírus.

Relembre o sucesso “Adorarei”:

Publicidade

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]as.com.

Destaques do Mês