Festa do chope proíbe venda de álcool durante show de Aline Barros

Ponta Grossa (PR)

aline-barrosA artista pediu para que a venda de bebidas alcoólicas fosse proibida no evento

 

Publicidade

A cantora Aline Barros estará se apresentando no dia 2 de dezembro na 25ª München Fest, a festa do chope escuro realizada anualmente em Ponta Grossa, no Paraná.
A participação da artista evangélica tem gerado polêmica na cidade, pois para se apresentar Aline Barros pediu para que a venda de bebidas alcoólicas fosse suspensa.

 

Publicidade

Mas a discussão não está voltada apenas para o pedido de Aline, mas sobre sua participação no evento. A própria bancada evangélica da Câmara de Vereadores é contra a apresentação da artista na festa do chope.

 

“Nós não concordamos porque a festa é do chope escuro. Como que se faz um evento assim com um show gospel?”, questionou o vereador Pastor Ezequiel.

Publicidade

 

Para ele, que é líder da bancada evangélica em Ponta Grossa, a participação de Aline Barros na München Fest é a mesma coisa que um cantor não cristão se apresentar em uma igreja. Ezequiel disse que não tem como vincular um show gospel e festa do chope escuro e foi contra até o pedido da cantora de proibir a venda de bebidas com álcool.

 

“No dia, pode não haver venda de bebidas, mas o povo já chega embriagado, bebe antes, na esquina da festa.”

 

Publicidade

Gospelprime

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários estão desativados.