Conecte-se conosco

Tv

Ana Maria Braga revela que parou de fumar durante a quarentena

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, de 71 anos, disse que conseguiu atingir um dos grande objetivos de vida, parar de fumar. Ela fez o anúncio em uma live com a socialite Antonia Mayrink Veiga Frering no Instagram.

Publicidade

“A pandemia me ajudou a parar de fumar, pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também”, revelou Ana.

Segundo Ana Maria Braga, as atividades como crochê e meditação que ela fez durante a quarentena, a ajudaram a abandonar o cigarro de vez.

Publicidade

“Meditação para mim são coisas que você faz para você mesmo. Quando faz um trabalho manual precisa se concentrar naquilo que está fazendo e automaticamente é uma meditação”, explicou.

Recentemente, a apresentadora anunciou que estava curada do câncer no pulmão. Na live de ontem, ela também falou sobre a superação da doença. Foi a terceira vez que a apresentadora se cura de um câncer.

“Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar”, disse Ana Maria, que já teve um câncer na região colorretal em 2001 e um outro no pulmão em 2015.

Publicidade

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês