Ana Maria Braga revela que parou de fumar durante a quarentena

A vitória se deu após a apresentadora enfrentar um câncer no pulmão em 2020 e se curar

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, de 71 anos, disse que conseguiu atingir um dos grande objetivos de vida, parar de fumar. Ela fez o anúncio nesta segunda-feira (08), em uma live com a socialite Antonia Mayrink Veiga Frering no Instagram.

– A pandemia me ajudou a parar de fumar, pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também – Revelou Ana.

 

Leia Mais:

+“O luto é doloroso, mas Deus vai dar forças”, diz esposo de Fabiana Anastácio

+Isaias Saad recorda passado e aconselha: “Não negocie seu caráter por dinheiro”

+Homem deixa o crime e se torna presbítero, após levar 10 tiros e ficar paraplégico

 

Segundo Ana Maria Braga, as atividades como crochê e meditação que ela fez durante a quarentena, a ajudaram a abandonar o cigarro de vez.

– Meditação para mim são coisas que você faz para você mesmo. Quando faz um trabalho manual precisa se concentrar naquilo que está fazendo e automaticamente é uma meditação – Explicou.

Recentemente, a apresentadora anunciou que estava curada do câncer no pulmão. Na live de ontem, ela também falou sobre a superação da doença. Foi a terceira vez que a apresentadora se cura de um câncer.

– Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar – Disse Ana Maria, que já teve um câncer na região colorretal em 2001 e um outro no pulmão em 2015.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.